Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Anjinha

anjinhaolhosazuis

Posts Recomendados

Pirmeiramente anjinha como o seu corpo reagiu com as doses que você está tomando?

No final do ciclo posta uma foto antes e depois porque que nem eu eu sou muito critico e as vezes não noto muita evolução mais o pessoal acaba notando então e bom deixar os outros darem uma avaliada.

Beijoss

Boa sorte aí ;D

Então eu não tive nada de colaterais, só o normal que é pele e cabelo oleosos, mas de resto foi tudo bem, não senti nada... eu senti diferença no meu quadril e nas minhas coxas, não mto mas senti... e outras pessoas tbm falaram...

Mas assim que terminar o ciclo eu posto uma foto do antes e depois...

obrigada.

eu nao posso falar NADA sobre dosagem... pq nao entendo..

mas o pouco que sei e que 20mg e o suficiente...

vc bem disse que nao tava treinando direito no inicio do ciclo entao quer dizer que nao tirou tdo o potencial da droga...

outra coisa a oxan e conhecida como uma droga de cutting entao acho que vc nao vai conseguir mto volume msm com ela ne!?

Mas eu ACHO como falei que vc deve manter a dosagem e aumentar os PESOS!!!!

beijos

Então Milla, m eu treino no começo do ciclo tava mto fraco, agora é que tá bem concentrado, já estou com 50.500kg então to sentindo algum efeito, e agora que estou treinando mais pesado quem sabe até o fim tenho mais resultados bons neh...

vou manter a dose e pegar bem firme no treino igual vc falou...

Obrigada,

Bjos

Talvez você tenha se precipitado e ciclado muito cedo... Deveria ter esperado entrar num nível mais avançado de treinos, com uma dieta bem reguladinha, pra aproveitar o potencial da droga.

É tbm acho que me precipitei um pouco, mas tá bom agora que já comecei neh, vou terminar... e outra eu tbm não vou conseguir ganhar mto até pq não tenho uma estrutura corporal mto grande, sou baixinha e sempre fui magra, e ganhar é mto mais difícil, pq eu não quero ganhar gordura e sim músculos neh...

mas pelo que já modificou no meu corpo, já tá legal, meu noivo percebeu uma boa diferença, e algumas pessoas tbm comentaram, até minha mãe percebeu, agora vou esperar o ciclo terminar e manter uma boa dieta e um bom treino... rsrsrs

Obrigada,

Bjoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não aumente a dose.

20mg ta ok, ainda mais que você é mulher.

Dose maior = Sobrecarga maior, por mais simples que seja a OXAN (se você sentiu resultado) ta valendo, e nao precisa se arriscar.

O foco deveria 'investir' mais na dieta neste ultimo ciclo, que tal?

Come + pra jogar mais massa pra dentro, que a oxan ja vai atuar no seu papel.

Link para o comentário

Continua com 20mg, melhora essa dieta....

qualquer coisa compra um hipercalorico e toma em um dos lanches, ou junto no pre-treino.

Voce começou errado o ciclo se nao me falhe a memória...começou com 15mg, ou to errado?

Matem 20mg e aumenta pra 8 semanas o ciclo.

Link para o comentário

Não aumente a dose.

20mg ta ok, ainda mais que você é mulher.

Dose maior = Sobrecarga maior, por mais simples que seja a OXAN (se você sentiu resultado) ta valendo, e nao precisa se arriscar.

O foco deveria 'investir' mais na dieta neste ultimo ciclo, que tal?

Come + pra jogar mais massa pra dentro, que a oxan ja vai atuar no seu papel.

Achei que vc tinha me abandonado... rsrsrs

Ok não vou aumentar então, vou manter a dose de 20mg mesmo.

como vc acha que eu poderia melhorar mais a dieta?

Continua com 20mg, melhora essa dieta....

qualquer coisa compra um hipercalorico e toma em um dos lanches, ou junto no pre-treino.

Voce começou errado o ciclo se nao me falhe a memória...começou com 15mg, ou to errado?

Matem 20mg e aumenta pra 8 semanas o ciclo.

Olá Optimus, vou manter a dose mesmo...

Legal a ideia do hipercalórico, então pior que eu comecei o ciclo com 10mg, aí o pessoal aki do fórum que me falou pra aumentar pra 20mg...

eu tava pensando mesmo em fazer por 8 semanas, mas tava em dúvida, pq se eu fizer 8 semanas eu aproveito mais neh, ainda mais pq o começo do meu ciclo não foi bom...

Link para o comentário

anjinha,

Não sou a melhor pessoa p/ falar sobre a sua dieta, até porque se eu for dar algum exemplo no minimo você vai bater facil 3000-3500kcals... o que pra você não sei se é o melhor caminho, mais uma das ajudas mais bem vinda é das garotas do forum que sempre ta postando aqui! Se você quer mais, tem que comer mais (dosadamente...) para evitar gorduras, ou uma quantia maior né? Enfim, a dica seria esta, manter a dose e mexer na dieta mesmo, peça ajuda a alguma que ja fez um super-bulk kkk ou até mesmo marque uma nutricionista esportiva para um melhor acompanhamento e fala seus OBJETIVOS e o que está usando para ela te ajudar melhor ainda, que juntando com a droga os resultados vai ser bem melhores.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

anjinha,

Não sou a melhor pessoa p/ falar sobre a sua dieta, até porque se eu for dar algum exemplo no minimo você vai bater facil 3000-3500kcals... o que pra você não sei se é o melhor caminho, mais uma das ajudas mais bem vinda é das garotas do forum que sempre ta postando aqui! Se você quer mais, tem que comer mais (dosadamente...) para evitar gorduras, ou uma quantia maior né? Enfim, a dica seria esta, manter a dose e mexer na dieta mesmo, peça ajuda a alguma que ja fez um super-bulk kkk ou até mesmo marque uma nutricionista esportiva para um melhor acompanhamento e fala seus OBJETIVOS e o que está usando para ela te ajudar melhor ainda, que juntando com a droga os resultados vai ser bem melhores.

Blz vou pesquisar melhor eu preciso tirar o máximo de proveito desse resto de ciclo... rsrsrsrs

mas mesmo assim mto obrigada.

Link para o comentário

o que vc resolveu fazer??

Bom vou manter a dose como vs me disseram e melhorar a dieta, vou complementar com o hipercalórico como vc disse...

e vou fazer o ciclo por 8 semanas...

Obrigada, bjos

Olá pessoal, bom hj o treino foi bem intenso... aumentei os pesos, e to sentindo bastante força, to me empenhando na dieta, para que até o final do ciclo ganha mais alguma coisinha... rsrsrs

só queria mais uma sugestão de vcs (rsrsr), após eu terminar o ciclo, o que eu devo fazer? estava pensando em iniciar com creatina e manter os suplementos, o que vcs acham?

bjosss

Link para o comentário

Bom vou manter a dose como vs me disseram e melhorar a dieta, vou complementar com o hipercalórico como vc disse...

e vou fazer o ciclo por 8 semanas...

Obrigada, bjos

Olá pessoal, bom hj o treino foi bem intenso... aumentei os pesos, e to sentindo bastante força, to me empenhando na dieta, para que até o final do ciclo ganha mais alguma coisinha... rsrsrs

só queria mais uma sugestão de vcs (rsrsr), após eu terminar o ciclo, o que eu devo fazer? estava pensando em iniciar com creatina e manter os suplementos, o que vcs acham?

bjosss

Creatina você pode começar faltando 2 semanas para o ciclo terminar, ou até mesmo agora, não tem problemas (apenas beba bastante água durante...), o bom de começar faltando 2 semanas é que você já vai embalando pro corpo estar mais entendível quando terminar o ciclo e a creatina estiver batendo nos efeitos dela.

Mais a dieta como é o principal de tudo, muito foco nela no pós ciclo, porque se não [ ... ] grande parte pode ir pra água abaixo.

Link para o comentário

Creatina você pode começar faltando 2 semanas para o ciclo terminar, ou até mesmo agora, não tem problemas (apenas beba bastante água durante...), o bom de começar faltando 2 semanas é que você já vai embalando pro corpo estar mais entendível quando terminar o ciclo e a creatina estiver batendo nos efeitos dela.

Mais a dieta como é o principal de tudo, muito foco nela no pós ciclo, porque se não [ ... ] grande parte pode ir pra água abaixo.

Legal vou ver se começo então quando estiver faltando duas semanas...

Obrigada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...