Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parei Aerobico, Decidi Fazer Direito, Inventei A Série, Avaliem Please

Posts Recomendados

Postado

Passei o dia vendo tv, comendo besteira e fumando, pensei em desistir de malahr ou tomar bomba,peqguei uma deca do meu marido e quase apliquei metade mas lembrei q o médico disse q naum posso nada disso por causa do roacutam, senuam da m.., tem q esperar meses pra poder tomar oxandrolona. Aí decidí que entre a diversão do aero e meu corpo, vou optar por melhorar meu corpo porque só esou catabolizando, baxei de 57 pra 51 a minha coxa na parte mais grossa, to com a perna muito fina.

Dessa vez é serio . to pensando em fazer assim, só musculação e mais nada, abc 1x só, só local e spining num dia, e só spining uma vez por semana e um dia sem fazer nada. Que tal? tá bom? tá pouco ou exagerado, faço 2 x por semana e naum faço local nem spining dia nenhum mesmo adorando fazer e ficando com barriga? tá mal feita? Naum sei fazer série? peço pra um outro prof da academia? desisto de malhar de vez e só volto daqui há meses tomando bomba ( naum posso tomar agora porque tomei roacutam, o médico dsse que só se eu quiser morrer eu tomo agora)? E aí? Vcs ainda tem paciencia comigo????podem me ajudar? por favor, pengo, me ajuda mais uma vez...última tentativa de acertar...

preciso engrossar minhas pernas, no mínimo recuperar o que perdi malhando, me ajudem!

Série A:

hach machine 3 X 6 (80kg cada lado), 8 ( 60 kg), 10 ( 40Kg cada lado) e 12 (20kg)

agachamento no smith 3x10

cadeira extensora 3x 6,8,10 e 12

leg 45 3x10

cadeira flexora 3x 6,8,10,12

mesa flexora 3x10

peso morto (agachamento terra) 3x10

cadeira solear 3x15

panturrilha em pé 3x20 pés paralelos +3x20 abduzidos + 3x20 pés ao contrário

série b

cadeira adutora 3x 6,8,10,12

adutor no cross 3x10

cadeira abdutora 3x6,8,10,12

abdutor no cross 3x10

glúteo flexao de quadril joelho estendido e tbém flexionado 3x15 16 kg

gluteo flexao de quadril joelho flexionado cruzando 3x8 20 kg

abdominais

lombar

série c : braço, peito e costas 1 exercício em cada máquina da academia 3x15, variando cada dia diferente, naum quero aumentar braço só manter e continuar duro, fino e definido.

Publicidade

Postado

To com o Luiz e ñ abro, mas ñ senja tão radical pra q ficar tomando dura, ao natural é bem melhor é verdade q demora um pouco, p/ vc ver os resultados mas eu prefiro assim, faça musculação mas com responsabilidade falo boa sorte.....

Postado

Eu naum tomo nada naum. NEm posso tomar por causa do Roacutam...Mas se pudesse, juro q tomava alguma coisa, dura naum pq minha irmã tomou e ficou com barba, mas oxandrolona eu tomava sim porque naum aguento mais meus esforços em vão. Fiquei 9 meses malhando q nem uma condenada e to uma bosta...Nem parece q malho! Só o braço talvez pq é definido mas é fino, só q isso até minha empregada tem melhor q eu! Ninguém pode dizer q eu malho pouco ou naum me esforço porque at'[e dieta de nutricionista eu fiz. mas naum vou mais fazer pq é ruim, naum adianta e to cansada de me privar das coisas.

Meu erro foi ter ficado viciada em aerobico e adorar malhar muito ( gosto da sensação de bem estar q só tenho se malhar muito e gosto de ficar cansada tbém). mas agora já reduzi o tempo de academia( com muito pesar) pra ver se da certo.

Quero saber é se tá bom a série q fiz hoje porque nenhum prof me aguenta mais, e eu tenho q me virar sozinha agora. Vor postar o q fiz, me ajudem ok? Opinem por favor!

hach machine 2x 12,10,8,6,6,8,10,12 ( carga máxima 100 de cada lado descendo pouco e mínima 40 de cada lado descendo bem)- intervalo só o tempo de trocar a carga

agachamento unilateral no Smith 3x 12,10,8 ( 25kg até 35 kg cada lado) - menos carga do que costumo pegar porém mov completo quase tocando joelho no chão- tava leve mas mov. completo só assim - queria naum ter dado intervalo mas dei uns 30 a 40 segundos

cadeira extensora 2x 12,10,8,6,6,8,10,12 ( menos carga e mov completíssimo) uns 30 seg entre uma série e outra

cadeira flexora- 2x 12,10,8,6,6,8,10,12 ( idem)

mesa flexora unilateral 3x 12,10,8 (idem)

abdominal da local - 15 min sem carga variados e fraquinho

leg com pés altos - 3x10

gravitron- 3x10 ( esse foi meio mal feito, naum subi muito o joelho pq tava sentindo a lombar)

peso morto- 3x10

retroversão de quadril na bola ( uma perna pra cima e outro calc. apoiado) 2x12 com 14 kg can

flexão lombar- 3x15 sem carga

abd máquina - 3x20 25 kg

cadeira solear - 3x15

panturrilha em pé 3x 20 pés paralelos + 20 pés abduzidos+ 20 pés a contrário- calc pra fora - esse em casa pensei em fazer direto os 3 tipos sem intervalo mas na hora naum deu, tive q dar intervalo e dei de mais ou menos 1 min.!

glúteo - 3x12 joelho est.+ joelho flex(conta um) 14 kg

tempo de academia-entre 1 hora e meia e duas

sensação- de que naum malhei nada, vontade de malhar mais, fazer sping, local, etc.

Postado

outra coisa: naum posso largar totalmente o spinig pq infelizmente ainda sou fumante e se parar geral vou ficar sem folego pra nada. to tentando parar de fumar e vou fazer spining só 1 ou 2 vezes na semana. talvez domingo ou sábado. mas vou ficar um dia sem fazer nada. bom, minha barriga tá aumentando ( tá horrível, to gordura infra, uma meleca, durante um tempo malhando ele ficou bem definido, mas to comendo bastante) mas vou deixar pq um prof falou q impossível eu querer manter a barriga seca e ganhar massa. Tenho q deixar o abd perder a def mesmo e depois eu seco. vou fazer isso a contragosto mas pq minha perna tá me deixando desesperada...antigamente era o q eu tinha de melhor e agora nem isso mais...q m.. quero minha perna de volta pelo menos! E naum sei como aumentar, levantar e endurecer a bunda.ME Ajudem please!

Postado

Sua Irmã ficou com barba??? ahuauhuhauha

Ana pare de fumar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que só com essa medida já vai ter um melhora significativa, na sua vida e no seu corpo.

E deixa esse spinning de lado.

bju

Postado

ficou sim, ela tinha o corpo legal e naum achava. Ela corria maratona, já tirou segundo lugar. malhava muito. um dia resolveu tomar bomba, naum sei o q tomou e naum foi de um dia pro outro mas hoje ela naum malha, tá feia e ficou com pelos no queixo. barba sim! horrível. Vcs ainda naum responderam...O Q Acharam da série????

Postado
Eu naum tomo nada naum. NEm posso tomar por causa do Roacutam...Mas se pudesse, juro q tomava alguma coisa, dura naum pq minha irmã tomou e ficou com barba, mas oxandrolona eu tomava sim porque naum aguento mais meus esforços em vão. Fiquei 9 meses malhando q nem uma condenada e to uma bosta...Nem parece q malho! Só o braço talvez pq é definido mas é fino, só q isso até minha empregada tem melhor q eu! Ninguém pode dizer q eu malho pouco ou naum me esforço porque at'[e dieta de nutricionista eu fiz. mas naum vou mais fazer pq é ruim, naum adianta e to cansada de me privar das coisas.

Meu erro foi ter ficado viciada em aerobico e adorar malhar muito ( gosto da sensação de bem estar q só tenho se malhar muito e gosto de ficar cansada tbém). mas agora já reduzi o tempo de academia( com muito pesar) pra ver se da certo.

Quero saber é se tá bom a série q fiz hoje porque nenhum prof me aguenta mais, e eu tenho q me virar sozinha agora. Vor postar o q fiz, me ajudem ok? Opinem por favor!

hach machine 2x 12,10,8,6,6,8,10,12 ( carga máxima 100 de cada lado descendo pouco e mínima 40 de cada lado descendo bem)- intervalo só o tempo de trocar a carga

agachamento unilateral no Smith 3x 12,10,8 ( 25kg até 35 kg cada lado) - menos carga do que costumo pegar porém mov completo quase tocando joelho no chão- tava leve mas mov. completo só assim - queria naum ter dado intervalo mas dei uns 30 a 40 segundos

cadeira extensora 2x 12,10,8,6,6,8,10,12 ( menos carga e mov completíssimo) uns 30 seg entre uma série e outra

cadeira flexora- 2x 12,10,8,6,6,8,10,12 ( idem)

mesa flexora unilateral 3x 12,10,8 (idem)

abdominal da local - 15 min sem carga variados e fraquinho

leg com pés altos - 3x10

gravitron- 3x10 ( esse foi meio mal feito, naum subi muito o joelho pq tava sentindo a lombar)

peso morto- 3x10

retroversão de quadril na bola ( uma perna pra cima e outro calc. apoiado) 2x12 com 14 kg can

flexão lombar- 3x15 sem carga

abd máquina - 3x20 25 kg

cadeira solear - 3x15

panturrilha em pé 3x 20 pés paralelos + 20 pés abduzidos+ 20 pés a contrário- calc pra fora - esse em casa pensei em fazer direto os 3 tipos sem intervalo mas na hora naum deu, tive q dar intervalo e dei de mais ou menos 1 min.!

glúteo - 3x12 joelho est.+ joelho flex(conta um) 14 kg

tempo de academia-entre 1 hora e meia e duas

sensação- de que naum malhei nada, vontade de malhar mais, fazer sping, local, etc.

Vai me desculpar mas se depois de um treino volumoso desse ainda sente vontade de fazer spinning local etc. tem algo errado ai.

No meu treino de perna começo com agachamento livre zero (full squat) e já saio dele querendo desmaiar, sentindo ânsia de vômito, com as pernas tremendo e andando igual um pato.

Isso ao terminar o primeiro exercício, o resto do treino e feito rangendo os dentes de tanto sofrimento.

Fazer spinning depois disso? nem que minha vida dependesse disso.

Seu treino deve estar sem intensidade, diminua o tempo de descanso entre as series e se ainda estiver fácil aumente as cargas.

Quanto tempo você treina? aconselho agachamento livre como base do treino pra pernas em todos os casos (exceto para iniciantes)

Acho seu treino muito volumoso, com mais carga e menos descanso ão se consegue fazer um treino tão longo. sem sair destruido.

bju

Postado

Calma, no estado de desanimo que você está só irá prejudicar as coisas, tome algumas medidas fundamentais, como regras básicas na sua

rotina e curta os resultados:

1º Não desanime, nunca desista de seus objetivos, lute sempre

2º Pare de fumar - elogio o esforço que faz quanto a isso, mas com determinação você larga esse vívio

3º (quanto ao treino) - Aeróbicos, são catabólicos sim, o mesmo se dá com treino de Hipertrofia (musculação), quando em excesso,

seu treino está muito volumoso, de duração prolongada, Treinos Simples com alta carga e poucas repetições estimulam a Hipertrofia.

4º Fundamenta - Descanse o corpo, você cresce enquanto dorme, treine em dias com intervalos ABC 1X é o ideal

5º Alimentação constante (3 em 3 horas) composta de Carboidratos de baixo IG e Proteínas, em pelos nas 3 principais refeições, são essenciais. as outras poderão conter vitaminas e frutas.

Reavalia sua rotina, seguindo os 5 passos, seus resultados serão notórios, siga-os e relate no fórum os resultados, estarei aguardando seu futuro post

G.M

Postado

minhas cargas são altas, pego o máximo q a máquina de hach machine aguenta na série de 6 rep, pego o máximo da máquina na de adutor e abdutor...nao tem como aumentar, o intervalo faço o mínimo, sinto dor e aredencia na hora, depois naum...só dessa vez com essa série que fiquei no dia seguinte com uma dorzinha no quadríceps mas já passou... to comendo bem, muita banana e clarta de ovo, almoço e janta normal, o que tiver em casa e café da manhã ceral com leite ou vitamina de banana com aveia. Acho q agora vai dar certo. Se diminuir o treino duvido q naum fique flácida...Eu sou viciada em aerobico, esse é o problema! Eu sei q é catabolico mas é o q me deixa feliz. Eu fiz spinig hoje. Hoje malhei: cadeira adutora 6 (máquina toda), 8,10,12, e bombiei agchamento livre abduzido 20 fiz 12,10,8,6 - bombiei, depois 6,8,10,12- bombiei- 12,10,8,6-bomb-6,8,10,12-bomb- depois can 8kg 3 de 10 abdutor dec.lateral, can18 3x15 abbdutor dec.dorsal, cadeira adutora máquina toda 3x15 bomb 3, adutor no cross 3x12 40kg, adutor caneleira 16 kg - 3x12, aí fui pro spining, voltei fiz abd infra com bola entre pernas can 5 kg 3x20 dois por dois, e panturilha emn pé- uma porrada, nem sei qto, sei q fiquei fazendo piramide botando leve depois pesado, a máq toda 6 rep, leve 20 , etc. fiquei menos de 2 horas na academia.

Acho q o q está atrapalhando agora é só o cigarro. O treino tá bom. Antes eu catabolizava pq minha série era monstruosa, bem maior e ainda fazia jump, spining,local, tudo, ficava 4 horas malhando direto e sem comer nada. Agora tenho fé q vai dar certo, reduzi bastante. e treino eu vi na internet o dos fisiculturistas é bem maior q esse. Se eu aguento na boa, vou fazer sim. Seja o

q deus quiser...to dando descanso de 2 dias entre as séries porque é ABC 2X. Se naum ficar com o corpo legal vou me conformar e voltar a fazer tudo q eu gosto e d..-se! Vou parar musc. e ficar fazaendo local e aerobico q é o q acho mais legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...