Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Michalik Falando Sobre Esteroides

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Os argumentos são bastante construtivos. Vou parar de me drogar (com esteroides).

Éverton, obrigado por me mostrar o caminho da salvação!

Porq vc se revolta quando v auguem falando verdades sobre AE's???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

informaçoes distorcidas como em todo lugar

os caras (steve e arnold) usavam dosagens monstras nao faziam exames medicos nao controlavam porra nenhuma

com consciencia da pra fazer o uso (moderado obviamente) e continuar com a saude em dia

Editado por eduardostz
Link para o comentário

Esse vídeo foi tirado do documentário do Músculos ao Extremo, que por sinal não é dos melhores, tem informação errada e tem um pouco de terrorismo sim, o B.S.F é bem melhor e o do National Geographic também.

Everton você postou isso pra tentar alertar a molecada? Você quer que eu acredite nisso? Como você tem o coração bom...

Antes de de tornar isso ou aquilo uma verdade absoluta, sai da discovery e vá ler artigos realmente embasados sobre EA's.

Link para o comentário

Claro que não existem estudos, teu conhecimento vem de meios de comunicação de massa. Qual emissora iria financiar o desmascaramento de mentiras que só preservam a sociedade.*

É bom ter medo, se não, o mundo seria um caos. Agora, é necessário ser racional, às vezes.

Paracetamol é pior que Hemogenin, mas quem vai acreditar. Não precisa de receita pra comprar, então é confiável...

Editado por drowning
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Esse vídeo foi tirado do documentário do Músculos ao Extremo, que por sinal não é dos melhores, tem informação errada e tem um pouco de terrorismo sim, o B.S.F é bem melhor e o do National Geographic também.

Everton você postou isso pra tentar alertar a molecada? Você quer que eu acredite nisso? Como você tem o coração bom...

Antes de de tornar isso ou aquilo uma verdade absoluta, sai da discovery e vá ler artigos realmente embasados sobre EA's.

Se tiver algum link desses artigos/documentários q vc disse postá ai pra nós então. :D

A proposito, vc acha q eu postei o vídeo pra q???? :o

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...