Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Michalik Falando Sobre Esteroides

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

Os argumentos são bastante construtivos. Vou parar de me drogar (com esteroides).

Éverton, obrigado por me mostrar o caminho da salvação!

Porq vc se revolta quando v auguem falando verdades sobre AE's???

Publicidade

Postado (editado)

informaçoes distorcidas como em todo lugar

os caras (steve e arnold) usavam dosagens monstras nao faziam exames medicos nao controlavam porra nenhuma

com consciencia da pra fazer o uso (moderado obviamente) e continuar com a saude em dia

Editado por eduardostz
Postado

everton me mostre estudos comprovando os efeitos colaterais dos AES a longo prazo. ai sim eu acredito em vc :laughingsmiley: prq si basear em um documentario sem nenhum embasamento ou estudo eh fods

Visitante Éverton Udson
Postado

Não existem estudos. Logico!!

Quem vai participar dos estudos?? quem vai coordenar???

vcs só acreditam em estudos?? o q acontece na vida real não conta?????

Postado

se baseando no que voce acha,cada um tem sua opinião sobre os AES,não adianta discutir... cada um faz o que quer com seu corpo,não vai ser um documentario que vai mudar meu conceito ! ;)

Postado

Esse vídeo foi tirado do documentário do Músculos ao Extremo, que por sinal não é dos melhores, tem informação errada e tem um pouco de terrorismo sim, o B.S.F é bem melhor e o do National Geographic também.

Everton você postou isso pra tentar alertar a molecada? Você quer que eu acredite nisso? Como você tem o coração bom...

Antes de de tornar isso ou aquilo uma verdade absoluta, sai da discovery e vá ler artigos realmente embasados sobre EA's.

Postado (editado)

Claro que não existem estudos, teu conhecimento vem de meios de comunicação de massa. Qual emissora iria financiar o desmascaramento de mentiras que só preservam a sociedade.*

É bom ter medo, se não, o mundo seria um caos. Agora, é necessário ser racional, às vezes.

Paracetamol é pior que Hemogenin, mas quem vai acreditar. Não precisa de receita pra comprar, então é confiável...

Editado por drowning
Visitante Éverton Udson
Postado

Esse vídeo foi tirado do documentário do Músculos ao Extremo, que por sinal não é dos melhores, tem informação errada e tem um pouco de terrorismo sim, o B.S.F é bem melhor e o do National Geographic também.

Everton você postou isso pra tentar alertar a molecada? Você quer que eu acredite nisso? Como você tem o coração bom...

Antes de de tornar isso ou aquilo uma verdade absoluta, sai da discovery e vá ler artigos realmente embasados sobre EA's.

Se tiver algum link desses artigos/documentários q vc disse postá ai pra nós então. :D

A proposito, vc acha q eu postei o vídeo pra q???? :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...