Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Fala Mal Do Humor Na Tv Aqui Do Brasil

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Concordo, as pessoas fazem os seriados (1 a cada década) no Brasil com um pé atras já, eles colocam um povo ferrado com um salario ridiculo, sem investimento nenhum, e SE começar a render, eles fazem algo pra melhorar, só que o problema é que o investimento tem que ser desde o início.

• Supermoderador
Postado (editado)

Quando sitcom usa as risadas gravadas de fundo: piadas geralmente sem graça que só ficam "engraçado" por causa da risadas, sem elas ficaria uma bosta (tem alguns videos sem elas no youtube)

Prefiro as series que conseguem ser engraçado sem risadas falsas (the office, family guy apesar de ser desenho e ultima temporada ser sem graça, etc) e comédia japonesa (tem bastante coisa engraçada por la que felizmente da para encontrar no youtube)

PS: E humor nacional ta feio mesmo, a unica coisa que eu do risada ultimamente é uma ou outra coisa do Humor MTV e algum bloco aleatorio do panico na tv (tipo jo suado, de resto é sem graça), de resto é raro eu rir (muito menos da globo, sbt, legendarios, etc)

Editado por krebz
Postado

não vi graça nesse negocio da mtv ai,

enfim os caras de pau é legal, algumas coisas do zorra tbm são,o panico tem lá seus momentos,

agora chaves velho... é até covardia kkk, ontem mesmo eu tava na cozinha fazendo o lanche e tal, passando chaves e eu rindo da cara do kiko muita comedia aquilo...

E matheus acho que a questão da galera falar mal do nosso material é digamos é por que ele não foi feito "pra gente" kkk

somos um pais com quase 200 milhões de pessoas, e o povão mesmo fica em casa assistindo TV, enquanto nós aqui do Hipertrofia, temos acesso a internet baixamos seriados, ou tv a cabo (prova disso é q todo mundo reclama da dublagem de tudo), ai por exemplo a galera mais Geek vai adorar TBBT, já o pessoal que gosta de sair farriar beber vai adorar o Charlie e por ai vai, e é claro q essas pessoas não vão gostar da comedia feita pra todo mundo.. (fico meio confuso essa parte, mas acho q da pra entender)

abraço!

Postado (editado)

isso ai é seriado, diferente dessas bostas q nunca acaba igual zorra total, casseta e planeta

os caras fazem umas paradas sem logica, muito ruim.. deixa parecendo q só retardado assisti

pq na vida real ninguem é mongol desse jeito kkkkkkkkk zorra total é o fim

as paradas boas tipo cqc, panico na tv(n gosto) mais era legalzin antigamente

tem um estilo diferente e tals n essas coisas de retardado

Editado por lipeumv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...