Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Galera Fala Mal Do Humor Na Tv Aqui Do Brasil

Posts Recomendados

Postado

chaves nao é brasileiro

É do méxico é mais old do que andar pra frente mas não deixa de ser cômico.

Dou mais risada do que esses seriados gringos.

Acho que um chaves, os simpsons e um bob esponja já tá bom.

Eu assisti two man and a ralf man por um tempo é engraçado, mas enjoei.

zorra total, programa do tom e a praça é nossa isso enjoa também.

Mas por último se quiser achar tudo engraçado mesmo é só fumar um e assistir qualquer coisa, até o 11 de setembro fica cômico.

Postado

Realmente , Chaves consegue ser engraçado mesmo depois de 30 anos e 15 repetições de cada episódio.

Quanto as sitcoms americanas , acho um ultraje comparar two and a half men com zorra total . Neste último , os personagens fazem ''força total'' para não serem engraçados . Criações pouco inteligentes , que buscam estabelecer um padrão de atuação , como akela lady seilaoque , acham que estão regaçando . Nem a minha vó da risada com o humor deles.. . Já no two and a half men existe um enredo que , apesar de soar repetitivo depois de 8 temporadas , garantiu , pelo menos para mim , muitas risadas (assisti todos os episódios na warner) . A diferença esta nas piadas , que são construidas em conjunto com os personagens e realmente fazem sentido , em oposição ao lixo zoado brasileiro - vejam bem , a comédia americana é estereotipada , mas é bem construida e conta com atores muito bem pagos e , diga-se de passagem , melhores do que os brasileiros.

Postado

chaves realmente é top, nunca perde a graça..

É legal pq é uma coisa inocente, diferente do humor de hj em dia q é putaria forçada.

Visitante Éverton Udson
Postado

Mas por último se quiser achar tudo engraçado mesmo é só fumar um e assistir qualquer coisa, até o 11 de setembro fica cômico.

é só fumar é só fumar é só fumar é só fumar

Kevin levrone jovem e maconheiro...........kkkkkkkk

Postado

Realmente , Chaves consegue ser engraçado mesmo depois de 30 anos e 15 repetições de cada episódio.

Quanto as sitcoms americanas , acho um ultraje comparar two and a half men com zorra total . Neste último , os personagens fazem ''força total'' para não serem engraçados . Criações pouco inteligentes , que buscam estabelecer um padrão de atuação , como akela lady seilaoque , acham que estão regaçando . Nem a minha vó da risada com o humor deles.. . Já no two and a half men existe um enredo que , apesar de soar repetitivo depois de 8 temporadas , garantiu , pelo menos para mim , muitas risadas (assisti todos os episódios na warner) . A diferença esta nas piadas , que são construidas em conjunto com os personagens e realmente fazem sentido , em oposição ao lixo zoado brasileiro - vejam bem , a comédia americana é estereotipada , mas é bem construida e conta com atores muito bem pagos e , diga-se de passagem , melhores do que os brasileiros.

sua vó deve dar risada com as piadas de zorra total sim, o "povão" na maioria curte esse tipo de programa, e não é um ultraje a comparação, o nivel de repetições de piadas é o mesmo, a diferença é que os atores realmente são melhores e na maioria dos casos os sitcoms americanos não usão os jargões da TV brasileira, a qualidade é maior pelo maior dinheiro investido, o que cria melhores atores e um melhor marketing, o que eu não entendo é gente que fala mal do humor do brasil e se acha muito cool por assistir tais séries, sendo que no fundo é tudo a mesma merda

Postado

é só fumar é só fumar é só fumar é só fumar

Kevin levrone jovem e maconheiro...........kkkkkkkk

OFF:

Cara já fumei sim não nêgo mas só algumas vezes. kkkkkk

Mecho com isso mais não.

Postado

Infelizmente discordo, nao consigo dar risada dessas comédias brasileiras (com exceçao dos Caras de Pau), que foi muito bem montado e com 2 ótimos atores principais. Mas tentar comparar isso, com Two and a Half men, ou mesmo Friends que acabou faz uns 8 anos, é nao bater bem as bolas (MINHA OPINIAO).

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

OFF:

Cara já fumei sim não nêgo mas só algumas vezes. kkkkkk

Mecho com isso mais não.

Ah tá.

Das seres brasileiras q tão passando agora, não só fâ de nenhuma não.

Mas sem ser brazuca........ nada supera o Chapolin Colorado

chapolincolorado1.jpg

O grande Vermelhinho, o Polegar vermelho.

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...