Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Hehehehe, sempre eles né :P

Mas é assim mesmo, desde a época do treinador Ivan Abadjiev os treinos são longos. Eu assisti o documentario School of Champions: Bulgarian Training Documentary , onde é possivel ver um pouco do treino deles.

Mas pra não citar sempre os bulgaros, podemos citar tambem os Strongmen, que treinam geralmente 3-4 horas por dia, 5-6 dias por semana.

rsrs, esqueceram de citar também os brassitas q consumam treinar tardes inteiras nos dias de treino técnico, coisa de 12:00 até 6:00. (e sem comer nada, tomando apenas água).

E os braços e antebraços deles geralmente são grandes. (lembrando q a maioria é natural, principalmente no Brasil).

Não me venham com comentários tipo:

"ah tá q o Denis Cyplenkov é Natural" eu não falei q todos são naturais.

Falando em Denis, se vcs compararem o braço dele com o da maioria dos bbs vão ver q ele deixa quase todos no chinelo. (falando-se de braço e antebraço).

Editado por Éverton Udson
Postado

Na minha opinião um treino de hipertrofia não pode passar de 60 minutos! Digo isso não só pelo catabolismo e sim tbm pelo risco de lesão! Agora no cutting são outros quinhentos, mesmo ainda tendo o risco de lesão, acredito ser bem vindo um treino longo!

Fazendo uma analogia com os jogadores de futebol é possível ver o quando se perde num treino longo e o quanto é perigoso conseguir uma lesão de brinde, devido a desitratação

http://cadaminuto.com.br/noticia/2010/02/02/danilo-perde-3-kg-por-jogo-e-causa-preocupacao-no-corinthians

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...