Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Dura Seu Treino ?

S.u.b.l.i.m.e

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Hehehehe, sempre eles né :P

Mas é assim mesmo, desde a época do treinador Ivan Abadjiev os treinos são longos. Eu assisti o documentario School of Champions: Bulgarian Training Documentary , onde é possivel ver um pouco do treino deles.

Mas pra não citar sempre os bulgaros, podemos citar tambem os Strongmen, que treinam geralmente 3-4 horas por dia, 5-6 dias por semana.

rsrs, esqueceram de citar também os brassitas q consumam treinar tardes inteiras nos dias de treino técnico, coisa de 12:00 até 6:00. (e sem comer nada, tomando apenas água).

E os braços e antebraços deles geralmente são grandes. (lembrando q a maioria é natural, principalmente no Brasil).

Não me venham com comentários tipo:

"ah tá q o Denis Cyplenkov é Natural" eu não falei q todos são naturais.

Falando em Denis, se vcs compararem o braço dele com o da maioria dos bbs vão ver q ele deixa quase todos no chinelo. (falando-se de braço e antebraço).

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião um treino de hipertrofia não pode passar de 60 minutos! Digo isso não só pelo catabolismo e sim tbm pelo risco de lesão! Agora no cutting são outros quinhentos, mesmo ainda tendo o risco de lesão, acredito ser bem vindo um treino longo!

Fazendo uma analogia com os jogadores de futebol é possível ver o quando se perde num treino longo e o quanto é perigoso conseguir uma lesão de brinde, devido a desitratação

http://cadaminuto.com.br/noticia/2010/02/02/danilo-perde-3-kg-por-jogo-e-causa-preocupacao-no-corinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...