Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Uso De Arimidex

Posts Recomendados

Bom pessoal como da para acompaanhar na sala de relatos ja iniciei meu ciclo.

1-10 enantato testo 500mg

1-8 trembolona 110mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

Resolvi adicionar um IA no ciclo mais surgiu algumas duvidas. O IA no caso é o ARIMIDEX.

Irei utilizar o arimidex 1mg dsdn.

As duvidas:

1- Andei pesquisando e vi que logo quando acabar seu uso devo utilizar o tamoxifeno para nao dar rebote,certo? Mais devo utilizar o IA até o inicio da tpc ou devo para com ele quando acabar as aplicaçoes?

2- A dosagem esta boa ou esta alta?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu usei ate 3 dias antes de iniciar a tpc...infelizmente tive o ma sorte de pegar uma bacteria estomago parei no meio do ciclo para fazer o tratamento usei arimidex durante todo ciclo na verdade durou so 5 semanas,to com 3 semanas sem tomar nem arimidex e nem tamox o tal do efeito rebote nao tive nao minha libido so caiu um pouco mas nada que me atrapalhar......acho que esse efeito rebote nao acontece,mas vamos ver a opniao dos mais experientes!

Link para o comentário

Blz. Vamos espera pra ver oq eles dizem.

Pessoal eu tenho uma outra duvida aqui.

3- Essa semana eu fui pra faculdade e o enantato de testosterona e o acetato de trembolona estavam no carro. Nesse dia o sol estava forte e acabei deixando o carro no sol. Ai quando cheguei em casa vi que os 2 bujoes estavam levemente aquecidos,só lembrando que os 2 bujoes estavam dentro de uma meia a meia estava dentro de uma uma bolça fechada e a bolça estava no portaluva. Ai quando cheguei em casa tratei de esfria eles e os coloquei de 2 a 4 minutis na geladeira pq estava preocupado de ter estragado.

Gostaria de saber dos mais experientes se eu posso ter estragado o produto dentro do 2 bujoes? Pois pode ter degradado e acabado estragado o conteudo. Ou nao estragou?

Eu pesquisei e vi que nao se pode passar de 30°c se nao estraga.

E um fato curioso que foi que depois que isso aconteceu a trambolona parou de dar os colaterais de tose e aquela queima na garganta.

Obrigado e abraço ae!

Link para o comentário

Se o vidro estava aquecido, é quase certo que tu perdeu esses bujões...

A dosagem de Anastrozol está dentro do comum, faça um exame de E2 pela 4ª semanas, assim tu vai saber se está sendo realmente efetiva.

É bom levá-lo até o início da TPC, ou até adicionar na TPC.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...