Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

113 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK

ah fdp!

assim q eu vi a enquete nem esperei o topico carregar direito e ja votei nas morenas, ai quando eu vi a foto da ariadna, pensei WTF??o.O

auhauha

fica ai o voto pras morenas, mas não pra ariadna uahauhauhauh

Postado

Loiras, loiras, loiras, sei lá, acho q no meu caso é mais desejo doq qualquer coisa, pq até hj nunk peguei uma loira, só morenas mesmo (MAS NUNK COMO ESSE TIPO AE Q TU BOTOU, tu trollou legal com as morenas pow, sacanagem) e uma vez uma ruiva, mas pra mim a ordem fica assim:

1- LOIRAS (Babi Rossi então, meu sonho de consumo, mulher mais linda do mundo, pode ser burra feito uma porta (nos seus melhores dias), mas com esse corpo de deusa e esse rosto perfeito aliado ao olhar de safada q ela tem.... porra eu casava, virava até corno e ainda pagava a gasolina do ricardão (exagerei legal, mas deu pra entender q amo muito essa mulher né?).

2- Morenas (a verdade é q quase sempre loira é só pra comer e as morenas são pra casar, elas q são pau pra toda obra... só q n é DESSE tipo de "pau" q nem a tua Ariadna, graças a Deus, uasuhashuhasa)

3- Ruivas e outras (ruivas em especial n me dão tesão nenhum, traumas de uma relação q n deu certo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...