Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

" Nitro FX-Stack é apresentado em 21 packs especialmente desenvolvidos para o máximo da suplementação ergogênica nos 21 dias do mês propostos pelo produto. A idéia é você poder ciclar este produto, tomando-o por 21 dias ininterruptos e utilizando-se de 7 dias de descanso até poder retomar a suplementação por mais 21 dias e assim sucessivamente até perfazer 3 meses de extrema oxigenação e nutrição intra-celular. "

Postado
" Nitro FX-Stack é apresentado em 21 packs especialmente desenvolvidos para o máximo da suplementação ergogênica nos 21 dias do mês propostos pelo produto. A idéia é você poder ciclar este produto, tomando-o por 21 dias ininterruptos e utilizando-se de 7 dias de descanso até poder retomar a suplementação por mais 21 dias e assim sucessivamente até perfazer 3 meses de extrema oxigenação e nutrição intra-celular. "

Muito estranho esse ciclo da Integralmedica.. :s

Só testando pra ver mas . . .

Que esse negócio de usar o termo STACK no final e uma tentativa de que assimilar o produto com alguns STACK´s gringos que são PH´s isso é.

Hehe, eu não vou mentir que fiquei com vontade de testar o Nitro. =x

Postado
Baratinho esse Nitro FX-Stack hein?!

Acho que vou pegar um pra ver qual é... :D

Vendo por esse lado é barato, mas na propaganda do produto diz que é necessário fazer 3 ciclos de 21 dias de uso com 7 de pausa para os resultados, vendo por esse ja não é mais barato =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...