Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Lorenzo Becker - Teen Bodybuilder - Intense Cutting Workout - August 2011

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

oq da impressão é que os musculos não estão "cheios", como ele deve estar com poco carbo, ele não ta com estoque de glicogenio muscular cheio e da essa aparencia de estar menor e mais "mucho", ja antes no off ele socava carbo ai dava aquele aspecto inchadão sempre

acho que ele vai ficar com shape irado seco, basta esperar pra ver (:

Postado

ele era inchadao por causa de nandrolona isso sim, mas concordo acho que o shape dele vai ficar muito bom seco. Porem se comparar ele com a galera que compete nos campeonatos teen dos eua e russia vai ver que ele fica pra tras, pode ser cedo pra dizer isso mas eu acho que ele vai ficar mais na promessa do que vingar...

Postado

ele era inchadao por causa de nandrolona isso sim, mas concordo acho que o shape dele vai ficar muito bom seco. Porem se comparar ele com a galera que compete nos campeonatos teen dos eua e russia vai ver que ele fica pra tras, pode ser cedo pra dizer isso mas eu acho que ele vai ficar mais na promessa do que vingar...

sim isso também a retenção da nandro começa a ir embora e o volume cai um pouco

eu ja falei varias vezes, o lorenzo deveria ter entrando em competições e secado quando tinha seus 16~17 anos qnd tava ciclando que nem doido, ele perdeu muito o foco, paro de treinar algumas vezes e fico nesse vai e volta, assim ele não tem que como melhorar, eu não sei se ele vai vingar ou não até porque ele tem tempo pra melhorar, mas ja não é mais o que se esperava dele, quando eu via os videos dele com 16 imaginava esse cara com seus 19 anos um monstro e promessa internacional, mas não foi isso q aconteceu xD

mas vamos ver se ele vai calar a boca de todos nós hahahaaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...