Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos 1,80 e 62Kg, malho a um tempo porem não a serio não sigo dieta e não tomos suplementos como estou no colegio ainda é dificil ir na academia como gostaria devido a provas etc...

porem agora pretendo começar a malhar serio.

Irei fazer muay thai 2 vezes por semana e ir na academia 4 vezes por semana.

Comprei o whey gold standard da optimum e tenho algumas duvidas.

Compro dextrose tbm pra tomar com whey? Ou tem algo melhor?

Tomo o whey + dextrose(ou outra coisa) depois do muay thai tbm?

Publicidade

Postado (editado)

Sem dieta esses suplementos e nada vao ser a msma coisa, portanto, tanto faz tomar ou nao dps do muay thai jah q vc n tem dieta n faz diferença =)

PS : Já tem um bilhão de tópicos com exatamente a msma pergunta, pesquise.

Editado por Nika
Postado (editado)

acho que tu não entendeu, eu não fazia dieta e nem toma suplementos não malhava a serio agora irei levar a serio isso já comprei o whey e montarei uma dieta que assim que estiver pronta botarei pra ser avaliada na parte de nutrição. Quero saber se tomo whey + alguma coisa ou não

e se tomo whey e está coisa depois do treino de muay thai já que no dia que farei os treinos de muay thai não irei na academia então preciso saber pra poder montar a minha dieta.

Editado por gauchoo
Postado

1.80 62kgs = eu ganho de você com meu kick boxe fácil fácil , cara 62 kilos ? meuu deus você tomar um hit cai.

Primeiro arrume a sua rotina , você não tem dieta , você não treina musculação então como quer usar algo ?

Postado

eu ja malho a um tempo e o problema é que eu não ganhei peso só definição, e não foi por não comer, eu tentei comer mais porem além de eu não conseguir comer muito a mais eu não ganhei quase nada de peso mesmo forçando e tentando comer ao maximo por isso estou montando a dieta e vou tomar suplementos pós treino. Só que vou começar o muay thai e me preocupo em perder mais peso ainda ...

Postado

será que você não tá passando muito tempo na academia não man?

faça no máximo 4 exercícios pra músculo grande e 3 pra pequeno, 3 séries de 10 ou 4 de 8 bem comcentrado, segurando bem na decida.

Postado

Manda um hipercalorico whey + dextrose e uma albumina / caseina.

E sim, também usa nos dias do MT e nos dias Off tbm, tirando só o pós e pré treino.

E ignora pessoas como o bino15 q comentam coisas nada a ver com o topico.

Postado

Cara, com esse peso vc deve tomar um hiper calorico... ganhará uns 3kg/mes! Se tentar arrumar sua dieta, até mais... Se tiver uma grana a mais faz o que a Nika falou, investe em whey+dextrose, uma albumina tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...