Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos, gostaria de saber como vcs fazem para tomar os 4 litros a 3 litros de agua na dieta sendo que não devemos beber agua 30 minutos antes das refeições e 1 hora depois delas obrigado.

Como vcs dividem ela ao dia ??

Editado por dacdri

Publicidade

Postado (editado)

ué... voce mesmo falou... acabou de comer?? espera passar 30-45 minutos e começa a beber.... e para 30-45 minutos antes da proxima refeicao.

Eu costumo beber de 1 em 1 litro... 1 litro depois do café da manha , 1 litro depois do Almoço , 2 litros durante o treino , 1 litro depois do pos treino solido , 1 litro depois da janta e 500ml durante a noite , caso acorde...

mais nao aconselho beber 1 litro de uma vez so e depois ficar 2-3 horas seguidas sem beber , melhor ir bebendo frequentemente c/ intervalos de 15-20 minutos..

obvio que quem estuda , trabalha nao tem como , mais se pelo menos enquanto estiver em casa , ou em um horario tranquilo conseguir beber agua , esta de bom tamanho

Editado por Outlaw
Postado (editado)

6 litros é a base pra quem é fisiculturista.

Quando estou em casa ou somente trabalhando bebo 3~4 l facil.

Entendi. Não sabia disso, não. =D

Só desvirtuando um pouco o tópico: Eu tenho uma dúvida quanto ao cloreto de sódio. Ele causa retenção de líquido subcutânea mas ele aumenta a sensibilidade da célula para insulina. Como vocês lidam com esta substância?

Editado por victorpalandi
Postado

Vc é fisiculturista ??

Sei lah não precisa se preocupar tanto assim com a água se vc não for um, tem outras coisas que vão influenciar mto mais nos seus ganhos do q isso.

Postado

Vc é fisiculturista ??

Sei lah não precisa se preocupar tanto assim com a água se vc não for um, tem outras coisas que vão influenciar mto mais nos seus ganhos do q isso.

Discordo... Todo mundo tem que se preocupar com a hidratação... Ela é fundamental para tudo dar certo na nossa jornada

Postado (editado)

eu faço assim: por exemplo, refeição as 13 e as 17, espero dar 1 hra e meia depois das 13 horas, ou seja 14:30 e bebo 3 copos aprox 700 ml,e esperando 1 hra e meia após a refeição, tb está a 1 hra e meia da proxima refeição. dessa forma eu acho mais facil controlar a hora de beber água.

Editado por Luuiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...