Rich Gaspari Postado Agosto 20, 2011 às 16:22 Postado Agosto 20, 2011 às 16:22 Galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá. Estou tomando Meltdown da VPX Suplementação - Isopure Zero Carb e Myofusion Dieta - OK(Acompanhamento de uma nutricionista) Eu acordo as 5 da manha, tomo 2 caps e de tarde, um pouco antes de malhar tomo mais um cap. Eis a dúvida, acho que existe algum jeito mais eficiente de queimar gordura, digo, 1 caps de manha e 2 antes de malhar ??
D_Tox Postado Agosto 20, 2011 às 21:54 Postado Agosto 20, 2011 às 21:54 Acho que não, mas teste pra ver
maahxk Postado Agosto 20, 2011 às 22:01 Postado Agosto 20, 2011 às 22:01 Pensei a mesma coisa cara, mas sobre o Oxyelite. Vou tentar das duas maneiras e ver o que rola... Agora sobre o Meltdown, eu acho legal usa-lo com dietas IF pois qualquer pico de insulina corta o efeito da Yoimbina (até mesmo o pico de insulina gerado por BCAA's por exemplo).Ab Abraços
RafaelOliveira Postado Agosto 20, 2011 às 22:31 Postado Agosto 20, 2011 às 22:31 Quando eu tomei cara eu tomei 1 apos acordar e 2 antes de malhar , eu gostei dos resultados mais num sei se seria melhor do outro jeito sei lá , só testando para ver
Rich Gaspari Postado Agosto 21, 2011 às 01:22 Autor Postado Agosto 21, 2011 às 01:22 Pensei a mesma coisa cara, mas sobre o Oxyelite. Vou tentar das duas maneiras e ver o que rola... Agora sobre o Meltdown, eu acho legal usa-lo com dietas IF pois qualquer pico de insulina corta o efeito da Yoimbina (até mesmo o pico de insulina gerado por BCAA's por exemplo).Ab Abraços É pessoal, vou ver se testo nessa semana e depois posto aqui... Agora sobre dieta IF e cortar o efeito do Yohimbine gerado pelo Pico de insulina, tem como vc explicar melhor?? Eu dei uma pesquisa sobre essa dieta mas so descobri o nome dela, pesquisei sobre cortar o efeito da Yohimbine pelo pico de insulina e não achei nada. Abrs !
D_Tox Postado Agosto 21, 2011 às 15:45 Postado Agosto 21, 2011 às 15:45 Cara, uma vantagem de usar dois pela manhã, acho que na primeira meia hora, como não se alimenta, de repente queimaria um pouco mais de gordura. Nunca tinha pensado por esse lado da yoimbina, mas ele tem outras substancias também, até porque, a yooimbina pelo que me lembro também tem melhor proveito em jejum
Rich Gaspari Postado Agosto 21, 2011 às 23:37 Autor Postado Agosto 21, 2011 às 23:37 Cara, uma vantagem de usar dois pela manhã, acho que na primeira meia hora, como não se alimenta, de repente queimaria um pouco mais de gordura. Nunca tinha pensado por esse lado da yoimbina, mas ele tem outras substancias também, até porque, a yooimbina pelo que me lembro também tem melhor proveito em jejum Ainda não entendi isso direito. Cara, andei lendo e pensei nisso, Acordo as 5, termino de tomar o café 5:30 ou seja, 7:00 hora o pico de insulina o seila o que seja que anula o efeito da Yohimbine já vai ter passado, tomo as 2 caps de Meltdown e 8:30 faço meu lanche na escola. Farei isso também na caps que eu tomo de tarde. Procede ou não???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora