Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos

Estou malhando há quase 1 ano e estou pensando em tomar suplementos. Só de ingerir oito claras de ovo por dia, já pude perceber um certo ganho nesses últimos meses.

Eu tenho 1,77m de altura ,27 anos e o peso é 85 Kg

Objetivo:Hipertrofia e aumento de peso para 95 Kg

Dúvida 1: Eu li na internet que o organismo só consegue absorver uma certa quantidade de proteína por refeição, cerca de 30 gramas. Isso é verdade? Se sim:

- como fica no meu caso, já que eu me alimento 3x por dia?

Dúvida 2: Albumina

- Posso substituir o Whey pela Albumina no pós-treino?

- A albumina pode substituir os ovos?

Dúvida 3: Estou optando em fazer o meu hipercalórico (Leite,aveia,albumina). Qual o melhor momento pra tomá-lo?

Abraços

Editado por atfabio

Publicidade

Postado

duvida 1: se alimenta 3x por dia??????????????? arranja algum jeito de se alimentar 6x por dia...

duvida 2: pós treino = whey

deve

duvida 3: na ceia, antes de dormir

Eu sei que o ideal são 6x, mas não é uma regra. Tem atleta que se alimenta a cada 1 hora e outros 3x por dia. Queria saber como funciona.

E já vi sites que não recomendam tomar shake antes de dormir, por causa do leite.

esse hipercalórico caseiro tem resultados bons ? te deu ganho de peso ?

Por enquanto ele me ajudou a manter o peso. E tb comecei a tomar há pouco tempo, vamos ver daqui uns meses. A regra é ingerir mais calorias do que vc precisa (e mais o que vc gasta malhando); ae vc consegue aumentar o peso.

Eu estou tomando depois de cada refeição, e percebi uma energia extra antes de malhar. Hj treinei fácil, deu até pra aumentar as repetições até a falha.

Recomendo esses dois links:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/16/aprenda-a-fazer-um-hipercalorico-caseiro/

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08/ganho-de-massa-muscular-como-montar-a-sua-dieta/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...