Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Por Refeição/albumina Ou Whey?/hipercalórico Caseiro


atfabio

Posts Recomendados

Olá a todos

Estou malhando há quase 1 ano e estou pensando em tomar suplementos. Só de ingerir oito claras de ovo por dia, já pude perceber um certo ganho nesses últimos meses.

Eu tenho 1,77m de altura ,27 anos e o peso é 85 Kg

Objetivo:Hipertrofia e aumento de peso para 95 Kg

Dúvida 1: Eu li na internet que o organismo só consegue absorver uma certa quantidade de proteína por refeição, cerca de 30 gramas. Isso é verdade? Se sim:

- como fica no meu caso, já que eu me alimento 3x por dia?

Dúvida 2: Albumina

- Posso substituir o Whey pela Albumina no pós-treino?

- A albumina pode substituir os ovos?

Dúvida 3: Estou optando em fazer o meu hipercalórico (Leite,aveia,albumina). Qual o melhor momento pra tomá-lo?

Abraços

Editado por atfabio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

duvida 1: se alimenta 3x por dia??????????????? arranja algum jeito de se alimentar 6x por dia...

duvida 2: pós treino = whey

deve

duvida 3: na ceia, antes de dormir

Eu sei que o ideal são 6x, mas não é uma regra. Tem atleta que se alimenta a cada 1 hora e outros 3x por dia. Queria saber como funciona.

E já vi sites que não recomendam tomar shake antes de dormir, por causa do leite.

esse hipercalórico caseiro tem resultados bons ? te deu ganho de peso ?

Por enquanto ele me ajudou a manter o peso. E tb comecei a tomar há pouco tempo, vamos ver daqui uns meses. A regra é ingerir mais calorias do que vc precisa (e mais o que vc gasta malhando); ae vc consegue aumentar o peso.

Eu estou tomando depois de cada refeição, e percebi uma energia extra antes de malhar. Hj treinei fácil, deu até pra aumentar as repetições até a falha.

Recomendo esses dois links:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/16/aprenda-a-fazer-um-hipercalorico-caseiro/

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08/ganho-de-massa-muscular-como-montar-a-sua-dieta/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...