Potopee Postado Agosto 20, 2011 às 08:51 Postado Agosto 20, 2011 às 08:51 Olá Pessoal, Estive lendo bastante sobre o dia do lixo: tem gente que condena e diz que todo o aporte extra de calorias deste dia será inevitavelmente armazenado como gordura, tem alguns que afirmam que é importante para dar um "bump" na Leptina e acelerar o metabolismo (impedindo adaptação a dieta), outros defendem apenas os efeitos psicológicos...enfim. O que me chamou a atenção é que li no site: [Link automaticamente removido] o seguinte: "Em dietas objetivando o ganho de massa muscular, o “Dia do Lixo” de uma forma adaptada também é interessante. Neste caso recomendamos que em um dia na semana, a ingestão de proteínas seja diminuída, elevando-se a ingestão de carboidratos. Observa-se com isto, um aumento na síntese protéica no momento em que se retorna com uma dieta mais rica em proteínas". Vocês acham que isso funciona mesmo?
Lukkks Postado Agosto 20, 2011 às 09:46 Postado Agosto 20, 2011 às 09:46 Pts cara é muito dificil afirmar qualquer coisa sobre isso, eu sou dos que defende pelo lado psicologico, é muito mais facil seguir uma dieta restritiva a risca quando tem um dia de 'liberdade'
jorney Postado Agosto 21, 2011 às 02:33 Postado Agosto 21, 2011 às 02:33 No meu ver isso é mito, um único dia de baixa ingestão proteica não geraria estímulos biológicos/hormonais o suficiente para aumentar a sintese nos dias sub-sequentes quenca333 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora