Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja Meteu O Dedo Na Guela Pra "manter" A Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Cara , sei que é tudo psicologico.. voce se entupiu de comida , depois pesou a consciencia e resolveu vomitar tudo pra ficar com a consciencia tranquila.. acontece que se voce for vomitar toda vez que comer uma besteira , vai acabar virando um abito.. que nao faz bem , nem pro psicologico , nem pra quem deseja obter bons resultados nesse esporte...

Quer uma dica? compra umas caps de quitosana , se entope de quitosana antes e depois de comer mcdonald , burger king e o caraio a 4.... Assim pelo menos parte dessa refeicao do lixo nao vai ser absorvida...

Um bom suplemento é o cheaters relief da bsn.. eu curti muito ...

out essa quitosa funciona mesmo? sempre axei q era marketing pra vender um 'emagreça comendo de tudo' pra gente gorda.. .-.

vc sabe dizer qnto ela absorve? tipo x g de quitosana consegue absorver xg de gordura? ou nao é assim q funciona?

Publicidade

Postado

Estou no meu terceiro remedio, nao consigo mais acordar pra comer direito, estou durmindo praticamente o dia todo...

Entrei em depressão e não vivo mais sem vomitar ;/

Resolvi partir para um hospital...

7:00 AM domingão, solzão nascendo, partiu corridão mais treino no meu hospital chamado "academia"

Falow vlw :D

Postado

mac uma vez ou outra n vai te fazer mal ainda mais em bulk...

vc n eh um fisiculturista afinal n precisa chegar a esse nivel^^

procure um psicologo =D

tb sou de mga pr =D

mgá é zica :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...