Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja Meteu O Dedo Na Guela Pra "manter" A Dieta?


Guigo89

Posts Recomendados

HUIEHUIEHUIEUIHEUIHEUI é serio que vocês acham que eu tenho 30 de braço e tenho bulimia?

Pqp....

Relaxa galera, não queria quebrar a dieta e fiz isso, mas na proxima eu evito comer... e é sim a primeira vez..

Todo caso eu tenho 10% de BF e peso 83 kilos, então 30 de braço só se eu for panicat...

Abraços...

Hum, e por coincidencia hoje é treino de perna e corridão de 10 km

E não vem não que eu sei que mta gente ja comeu porcaria por gula e ficou pensando a merda que aquilo fez, e penso em "não ter comido"...

Eu fiz isso, botei pra fora e me alimentei direito ...

Abraços noiados hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu é muito louco, se isso for frequente ira a um médico (psicologo), você devia ta com a consiencia pesada..

por ter treinado e tipo pensado que ia jogar o treino todo fora...

e foi comer ovo..

è assim que tem que ser OOOooo

nem, primeira e ultima... na proxima eu penso no quão dificil foi vomitar tudo e nao como huiheuieh

Mas foi porque treinei a semana inteira comendo bem pa kct e dieta perfeita... ai me fuder em 1 dia nao rolava hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, total exagero da sua parte. Seja qual for o seu peso e tamanho de braço, a atitude de forçar vômito não se justifica. Minha irmã sempre foi gordinha, começou a academia, começou a fazer dieta passada pelo endocrinologista, etc. Emagreceu e continua nessa até hoje. Mas às vezes escapulia nas guloseimas e começou a forçar vômito. A atitude se repetiu por quase um ano. Hoje ela (diz que) parou, esperamos que sim. Procurou uma médica quando começou a vomitar sozinha, sem forçar, só de colocar comida pra dentro... a médica disse: "você é bonita, não faça isso porque você vai morrer, você não precisa de médico, precisa de um psicólogo." Minha irmã ficou horrorizada, acho que chegou a chorar. Mas tá ligado que a médica tá certa né?

Você não perde só os nutrientes do bigmac e da cerva;

Você prejudica, causa lesões e condiciona seu sistema digestivo a fazer isso automaticamente;

Não vai nascer uma dobra na sua barriga assim que o bicmac for absorvido;

Sua dieta foi mais imperfeita por ter vomitado do que se tivesse mantido tudo dentro da barriga;

Editado por MatheusMux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, primeira e ultima... na proxima eu penso no quão dificil foi vomitar tudo e nao como huiheuieh

Mas foi porque treinei a semana inteira comendo bem pa kct e dieta perfeita... ai me fuder em 1 dia nao rolava hehe

Com certeza, acredito que tu não ta noiado não...

A pessoa fica assim mesmo..

Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...