Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ja Meteu O Dedo Na Guela Pra "manter" A Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Galera, acho que to ficando doente...

Sai hoje com uns amigos, bebi 1 long neck cerveja soh pra matar a vontade, e fiquei a noite inteira na agua...

Meu amigo resolveu que queria passar no MAC DONALD,e eu fui, cabei não resistindo a uma promoção...

Ao chegar em casa , me senti pesado, sujo, e gordo... então fui pro banheiro e meti o dedo na guela até vomitar todo o mac...

Ai fui pra cozinha e comi mto ovo, frango e salada...

Só eu to noiado? :D

Postado

lol,também não é assim mano... pega esse sentimento ae e bota tudo nos ferros hoje,é sábado...se quer parar com isso,pare de dar seus rolês com esse povo ae... no pain no gain :P

Postado

Como o cara ae falou: 1,80 de altura com 30 de braço? Você tem problemas.

E não é recomendado fazer com frequência.

Quando você vomita, coloca o ácido do estômago pra fora que passa pelo esofago que não tem proteção contra esse acido. Resultado vai ser feridas no aparelho digestivo.

Deixa de ser noiado.

Postado
  • Autor

HUIEHUIEHUIEUIHEUIHEUI é serio que vocês acham que eu tenho 30 de braço e tenho bulimia?

Pqp....

Relaxa galera, não queria quebrar a dieta e fiz isso, mas na proxima eu evito comer... e é sim a primeira vez..

Todo caso eu tenho 10% de BF e peso 83 kilos, então 30 de braço só se eu for panicat...

Abraços...

Hum, e por coincidencia hoje é treino de perna e corridão de 10 km

E não vem não que eu sei que mta gente ja comeu porcaria por gula e ficou pensando a merda que aquilo fez, e penso em "não ter comido"...

Eu fiz isso, botei pra fora e me alimentei direito ...

Abraços noiados hehe

Postado

já tive essa merda por uns 6 meses..

quando cheguei aos 59kg com 1,71..

conheci o blog, dae parei com essa putaria ^^

to com 74kg agora ^^

aquela fase eu era riscado, aliás desnutrido kkkkkkkk

Editado por Murder

Postado
  • Autor

Eu pesava 62kilos com 1,81..

Nunca tive isso, tenho metabolismo acelerado demais, comia pa kct e nao engordava...

eu era o esqueleto a uns 4 anos

Calma, não precisa se explicar tanto rsrs

é que foram 2 posts , mas juntaram hehe :D

Postado

Cara, tu é muito louco, se isso for frequente ira a um médico (psicologo), você devia ta com a consiencia pesada..

por ter treinado e tipo pensado que ia jogar o treino todo fora...

e foi comer ovo..

è assim que tem que ser OOOooo

Postado
  • Autor

Cara, tu é muito louco, se isso for frequente ira a um médico (psicologo), você devia ta com a consiencia pesada..

por ter treinado e tipo pensado que ia jogar o treino todo fora...

e foi comer ovo..

è assim que tem que ser OOOooo

nem, primeira e ultima... na proxima eu penso no quão dificil foi vomitar tudo e nao como huiheuieh

Mas foi porque treinei a semana inteira comendo bem pa kct e dieta perfeita... ai me fuder em 1 dia nao rolava hehe

Postado

Vc é doente mesmo.

Se vc tivesse vomitado sem querer e comido o vomito pra não esperdiçar proteína até q ia, mas se forçar a vomitar?????

A proposito, quanto vc tem de bf???

Postado

Vc é doente mesmo.

Se vc tivesse vomitado sem querer e comido o vomito pra não esperdiçar proteína até q ia, mas se forçar a vomitar?????

e ele que é doente???

Amigos, dia do lixo é importante tbm

sem ortorexia

Postado

Vc é doente mesmo.

vc leu os posts?

o cara disse que tem 10%..

Postado

Cara, total exagero da sua parte. Seja qual for o seu peso e tamanho de braço, a atitude de forçar vômito não se justifica. Minha irmã sempre foi gordinha, começou a academia, começou a fazer dieta passada pelo endocrinologista, etc. Emagreceu e continua nessa até hoje. Mas às vezes escapulia nas guloseimas e começou a forçar vômito. A atitude se repetiu por quase um ano. Hoje ela (diz que) parou, esperamos que sim. Procurou uma médica quando começou a vomitar sozinha, sem forçar, só de colocar comida pra dentro... a médica disse: "você é bonita, não faça isso porque você vai morrer, você não precisa de médico, precisa de um psicólogo." Minha irmã ficou horrorizada, acho que chegou a chorar. Mas tá ligado que a médica tá certa né?

Você não perde só os nutrientes do bigmac e da cerva;

Você prejudica, causa lesões e condiciona seu sistema digestivo a fazer isso automaticamente;

Não vai nascer uma dobra na sua barriga assim que o bicmac for absorvido;

Sua dieta foi mais imperfeita por ter vomitado do que se tivesse mantido tudo dentro da barriga;

Editado por MatheusMux

Postado

nem, primeira e ultima... na proxima eu penso no quão dificil foi vomitar tudo e nao como huiheuieh

Mas foi porque treinei a semana inteira comendo bem pa kct e dieta perfeita... ai me fuder em 1 dia nao rolava hehe

Com certeza, acredito que tu não ta noiado não...

A pessoa fica assim mesmo..

Vlw..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.