Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, tudo certo?

Tenho 23 anos, 1,83m e 78kg (ja cheguei a pesar 83kg quando eu treinava com mais intensidade). Meu percentual de gordura deve estar na casa dos 14%, 15% - faz muito tempo que não tiro medidas. Enquadraria-me no biotipo de ectomorfo. Meu metabolismo é demasiadamente acelerado. Se fico sem me alimentar direito um final de semana, eu consigo perder 2kg! Ao passo que, mesmo comendo bastante, não engordo com facilidade.

Esse semestre meu horário é bem apertado – ultimo ano de faculdade + trabalho, ou seja, só consigo treinar a noite (20h30 até 21h30), por isso chego na academia exausto já. O ideal seria passar apenas 40min na academia, mas o cansaço não deixa. Imagino que a alimentação deve estar deixando a desejar um pouco, mas a atual já ta complicado em levar ao pé da letra! Hahahah!

Gostaria de uma opinião sobre a alimentação que estou fazendo (ou ao menos tentando ao máximo manter). Por enquanto só estou no Whey Isolado + dextrose pós-treino. O No-Xplode estou esperando chegar e o Milk Whey no aguardo para comprar.

Os horários são aproximados. Segunda e sexta eu saio mais cedo da aula, então teoricamente conseguiria chegar mais cedo na academia. Mas a rotina é praticamente a mesma.

Alguns dias eu não como frango grelhado, e sim amilanesa (kilão da faculdade é osso). O mesmo vale para a janta hehehe!

Segue o link:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTQ2MTk=

Relação Proteina/Gordura tá ruim, não é?! Estou com problemas para melhorar!

No começo do semestre eu estava com a mesma alimentação - almoço eu comia mais e melhor pois almoçava perto do trabalho - e o treino bem parecido . Obtive bons resultados e um crescimento muito legal. Porém tive alguns problemas e só estou voltando a treinar legal agora. Mas parece que a alimentação não está dando conta. Ando muito cansado e meu peso não sobe de jeito nenhum - se ao menos eu tivesse trocando gordura por musculo não seria problema, mas visualmente não estou, hahaha!

O que vocês acham??

Publicidade

Postado

mais carboidratos de alto IG na primeira refeição, skull

o desjejum é uma hora que seu corpo vai precisar de carbo

e se vc conseguir incluir algumas coisa a mais nesses lanches que vc come uma fruta, de preferência com uma quantidade de proteína pra não passar batido

porque aí vc estaria fornecendo aminoácidos mais ou menos de 2 em 2 aí

nessa refeição pré-treino vc tbm não teria que comer mais carbo junto com esse seu suplemento não?

se eu estiver errado me corrija

Postado

Não é necessário comer proteína de 3 em 3 horas, mas para o cara que está comendo de 3 em 3 horas é uma boa, só por "Manter o protocolo".

Nestes lanches que tu só come 1 fruta, coloca um sanduba tipo aquele das 10:30.

E eu não acho que tenha pouco gordura aí. E se acha que não está crescendo, aumente os carboidratos.

Postado

Não é necessário comer proteína de 3 em 3 horas, mas para o cara que está comendo de 3 em 3 horas é uma boa, só por "Manter o protocolo".

Nestes lanches que tu só come 1 fruta, coloca um sanduba tipo aquele das 10:30.

E eu não acho que tenha pouco gordura aí. E se acha que não está crescendo, aumente os carboidratos.

é isso, se ele ta comendo, tem que comer alguma coisa com proteína

balancear todas as refeições

Postado

Obrigado pelas dicas!

O problema da proteina é o que colocar! + castanha do para? Soja em grão?

Eu entendo que o ideal seria um franguinho desfiado, ou coisa do tipo. Mas é bem dificil eu ter tempo de preparar essas coisas hahahha!

Uma dúvida que surgiu hoje é no almoço. Na facul, FREQUENTEMENTE tem frango amilanesa! Fritura é uma bomba! O que da pra fazer? Geralmente como 3+ filés inteiros quando é grelhado, agora quando é amilanesa como apenas 1 ou 2 por causa das gorduras e tudo mais. Só que depois passo fome hahaha! Tava pensando em aumentar a dose do Milk Whey, ou, reforçar as proteinas nos outros lanches. Assim no almoço, eu aumento a dose de arroz e feijão! Será que é uma boa?

Café da manhã pelo jeito está carente de alimentos hahaha!

Quando eu chegar em casa hoje, vou tentar dar uma melhorada na dieta! Ai eu repasso aqui para vocês verem se melhorou!

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...