Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aproveitando, fazer supino fechado num dia e o normal no outro tem problema ou o fechado pega bastante o peito também?

Eu nao faria, trabalha um pouco sim.. é bom afastar os dias ou se nao troca o exercicio.. Eu sinto o triceps queimar no fechado, mas tambem o peito, nao adianta..

E fora que sua divisao deve ta meio errada, ta fazendo triceps 1 dia depois de fazer supino, que o triceps é bem fadigado.. da uma revisada ai

Postado

Se tiver falando da minha rotina vou dar uma atualizada nela, aquela é uma das minhas primeiras fichas. Valeu a dica. Tipo, podia ser supino fechado e supino com halteres, por exemplo? Com intervalo, claro.

Postado

Se tiver falando da minha rotina vou dar uma atualizada nela, aquela é uma das minhas primeiras fichas. Valeu a dica. Tipo, podia ser supino fechado e supino com halteres, por exemplo? Com intervalo, claro.

Isso.. se for fazer no mesmo dia peito e triceps é valido... faz os exercicios para peito e depois como 1º para triceps manda o fechado.. claro, supondo que a divisao seja peito e triceps

abs

Postado

Supino fechado tem que saber fazer, a primeira vez que eu fiz, achei uma porcaria, não senti nem cócegas no tríceps, hj é o meu exercício preferido para tríceps, nunca tiro da rotina, apenas modifico o Ãngulo de execução: inclinado, reto e declinado. No supino fechado vc tem que manter os cotovelos juntos ao corpo tanto na descida quanto na subida, e tem que descer na linha do peitoral inferior. :thumbsup_anim:

Postado

Pra MIM supino fechado seria apenas uma ''substituição'' pra quem nao tem disponível as paralelas, até porq nos dois exercícios as 3 porções do triceps são trabalhadas. E pra que 2 exercícios unilaterais cara ?

Postado

Supino fechado tem que saber fazer, a primeira vez que eu fiz, achei uma porcaria, não senti nem cócegas no tríceps, hj é o meu exercício preferido para tríceps, nunca tiro da rotina, apenas modifico o Ãngulo de execução: inclinado, reto e declinado. No supino fechado vc tem que manter os cotovelos juntos ao corpo tanto na descida quanto na subida, e tem que descer na linha do peitoral inferior. :thumbsup_anim:

Concordo com vc, da primeira vez que fiz o supino fechado nem senti o triceps, e como os instrutores da academia aqui não são os melhores, num ajudaram em nada >.<

Vou tentar fazer ele como vc falou,

Então meu treino de triceps vai ficar assim:

Testa + Paralelas + Supino fechado

Valeu pela ajuda pessoal ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...