Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Colágeno plus é bom para emagrecer????

Sabe o q é google? Então, procura lá.

Ao invés de perguntar se "colágeno hidrolisado" emagrece, vem e coloca o nome do produto. Po isso é muita ignorancia.

Postado

Sabe o q é google? Então, procura lá.

Ao invés de perguntar se "colágeno hidrolisado" emagrece, vem e coloca o nome do produto. Po isso é muita ignorancia.

me desculpe amigo é pq eu n sabia se era colageno hidrolisado, sou leigo ainda, minhas sinceras desculpas!

Postado

Não tem nada de pedir desculpa não, porem era só ter pesquisado no google que teria a resposta de forma mais rápida e objetiva pra ti.

Colágeno não emagrece, porem se for consumir que seja o hidrolisado mesmo. Abraço.

Postado

Perder bf e ganhar massa em simultaneo é muito dificil! para perder bf tens que ter um défice calorico ou seja consumir menos calorias que as que gastas enquanto que para ganhar massa é o contrario.

E é logico que para definir, tem que ganhar massa, senão vais definir o quê? faz mais aerobico, (exprimenta) aumentar as reps e diminuir o peso. Os suplementos ajudam muito, mas nao fazem milagres! melhora a tua dieta, pois eu sempre ouvi dizer que "os abdominais fazem-se na cozinha e não no ginásio" :)

A creatina retem agua, teras que exclui-la da tua dieta na fase de cutting.

Postado

"os abdominais fazem-se na cozinha e não no ginásio" :)

Exatamente...

A creatina retem agua, teras que exclui-la da tua dieta na fase de cutting.

Eu não concordo muito com este ponto de vista seu, embora alguns users tem retenção com creatina, outros não tem, o principal objetivo da mesma é "força/resistência", em mim mesmo ela se comporta muito bem, me dando bastante força e resistência no treino, assim eu faço meu treino mais de boa, e retenção ZERO.... em um cutting, se a pessoa tem um foco > resistência < ela é uma boa pra mandar, sendo que mesmo c/ retenção se a pessoa tem, no seu pós uso vai embora e a resistência que ela gerou durante o cut será válida no final pode ter certeza. Digamos que retenção é um colateral dela (pois não é seu objetivo) e não são todos que tem... mais a maioria, infelizmente.

Postado (editado)

Exatamente...

Eu não concordo muito com este ponto de vista seu, embora alguns users tem retenção com creatina, outros não tem, o principal objetivo da mesma é "força/resistência", em mim mesmo ela se comporta muito bem, me dando bastante força e resistência no treino, assim eu faço meu treino mais de boa, e retenção ZERO.... em um cutting, se a pessoa tem um foco > resistência < ela é uma boa pra mandar, sendo que mesmo c/ retenção se a pessoa tem, no seu pós uso vai embora e a resistência que ela gerou durante o cut será válida no final pode ter certeza. Digamos que retenção é um colateral dela (pois não é seu objetivo) e não são todos que tem... mais a maioria, infelizmente.

sim, é vrdd que nem todos fazem retenção, é mesmo questão de exprimentar se retêm ou não.

Editado por Sman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...