Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Leitor, fez 1 ano dia 16 deste agosto de 2011 que malho, entrei na academia com 96kg, hoje eu estou pesando 76, faz 2 meses que estou tomando 2 suplementos, 1 deles é queimador de gordura, riped extreme capsules red e o outro é o amino power plus, só que eu quero emagrecer mais e está sendo muito difícil, ou seja ficar com 66kg ~ 70kg, acredito eu que estou forte, mas na aparência corporal engana, pois hoje eu pego 60kg(30 e 30) em peito e 150kg(75 e 75) em perna, o que comecei com 16kg(8 de cada lado) em peito e 30kg(15 de cada lado) em perna! Só que como falei minha aparência não é musculosa!

Qual medida devo tomar para definir minha massa muscular, qual suplemento me ajudaria melhorar o desempenho ou é só perda de dinheiro investir em suplementos? Lembrando que minha meta não é fisiculturista, mas sempre manter aquele corpo saudável e musculoso!

Dados: Altura = 168cm = 1,68m

Peso = 76kg

Idade = 19

Merenda = 8horas, 2 pães com margarina ligh

Almoço = 12e meia, Arroz branco, feijão mulatinho ou de corda(como chamam na minha região), 3 pedaços de bife, salada e banana!

Merenda da tarde = 4horas, tapioca com amedoim, etc é variada!

Janta = Não janto

Meta = Ficar entre 66kg ~ 70kg

OBS: Galera lembrando que para mim perder 20kg eu precisei fazer uma dieta rigorosa, consumir só 2500calorias diarias! E só recentemente comecei a tomar os suplementos!(o termogênico acabou)

Mas uma dieta pesada me lasca mesmo, eu passava fome para emagrecer!!! Só fazia 2 refeições diárias( merenda e almoço) lá pelas 7 horas dava uma fome tremenda e ficava muito fraco e debilitado!

Editado por janderson

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Faça uma dieta apropriada para a tua meta e suplementos como o basicão (whey + carbo + creatina) geralmente são já um bom começo. Se quiser pode ir tomar termogenicos e tal, só não se esquece de dar intervalo entre eles para desacostumar o corpo com os estimulantes

Postado

Quer secar mais? dieta, cara não adianta se entupir de suplemento que sem diet não faz diferença...

Monta uma dieta com saldo calórico negativo, os nutrientes certos e tals, pode incluir uns suplementos tipo whey, malto talvez creatina mas eu particularmente não gosto muito de creatina ai é com você.

Abraço!

Postado

obvio que voce nao vai ter aparencia forte...vc quer perder mais de 20kg...cutting nenhum voce perde 20kg sem perder alguma coisa de MM...ou voce cresce ou voce define, decide.... quando voce tiver um objetivo mais focado voce consegue...dica? para de neurose de emagrecer e faz uma dieta bem pesada pra bulkar e compra o basico, whey protein, malto,etc...e daqui a alguns meses pensa em mandar 1 pré treino

Postado

Primeiro qual sua altura? dependendo da sua estatura está na hora de começar a malhar pra ganhar massa, e não pra perder peso, revire este fórum na parte de nutrição e treinamentos, provavelmente vc está estagnado, afinal 1 ano em dieta é tempo d +, e seu corpo não quer mais perder peso... a não ser q vc tenha 1,65 com uns 75kg ai eu indicaria vc continuar em dieta, mas antes de prosseguir, fazer umas 2 semanas em Off, comendo normalmente pra regular sua parte hormonal e voltar a perder peso.

Poste mais dados pra uma melhor avaliação.

Postado

30 de cada lado no supino NÃO SIGNIFICA que vc tem grandes músculos, isso não é considerado muito(e mesmo que fosse mais, NEM SEMPRE peso levantado se relaciona com massa muscular)

DIETA é a coisa mais importante para perder peso, LEMBRE -SE que sua dieta tem de ser diferente da que usou até agora, a dieta que fazia vc emagrecer qdo pesava bem mais, hoje em dia deve ser o suficiente para manter seu peso. Com seu novo peso, precisa de menos calorias para emagrecer.

Postado

Não é gasto de dinheiro, mas nao adianta vc sair tomando qualquer coisa e nao fazer dieta, dieta e td cara, ate anabolizantes, vc pode tomar o que for, se nao fazer uma dieta legal nao vai ter o resultado legal, se fosse assim a gente ia ver um monte de nego com o corpo do arnold do colleman por ae, nao eh simplesmente tomar, tem td uma coisa por tras isso, ai eh que esta a diferença!

Postado

Man, meu peso atual é 62 kg, levanto o mesmo que voce nu supino 3x10, se voce quer emagrecer suplemento ajuda ? ajuda como o amigo ali de cima disse, se voce souber usar, e correr + correr e correr, ajuda MUITO, e ter empenho é fundamental aliado de uma boa dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...