Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ver Alguem Me Dar

matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A moral é o imperativo categório da razão, dizia Kant.

tsc aposto que ele mudaria de idéia se desse uma checada no mundo atual...

D: quanto a pegar mulher ñ se preocupe...fique no amor platônico e filosofe um pouco e mais. ..

Credo, amor platônico é horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor de Filosofia é chato pacaralho, é um velho ranzinza que leva tudo pro pessoal. Qualquer coisa que falam ele responde cavalando, e ai de quem não concordar com a opinião dele. Enfim, só a Filosofia dele é certa, o resto é resto. Pra vcs entenderem melhor o que tô falando, meu professor é o José Mourinho a Filosofia. Um nojo em pessoa!

Editado por rednos
Link para o comentário

Atuar como crítico social, escrever sobre comportamento e artes, produzir trabalhos sobre política e economia, enfim, o campo pode ser vasto sim, mas é sempre naquele esquema: vc têm uma idéia, materializa ela (escrita, video, etc.) e se for boa, se tiver notoriedade, as pessoas vão querer mais, e vc passa a dar elas regularmente em algum veículo informativo, como revistas, internet ou livros, cobrando para isso e vivendo assim. Basicamente, um crítico, mas diferente dos críticos tradicionais o filósofo não apenas faz uma análise de certo/errado, ele também diz porque isso é assim e como poderia ser para se tornar melhor, ou seja, ele mostra sua visão sobre o tema.

Resumindo, a palavra de ordem para quem faz filosofia e não quer ficar na sala de aula é notoriedade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...