Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Ao Longo Dos Anos E Decisão...bulk Ou Mais Um Tempo Em Cut


Montoya

Posts Recomendados

Publicidade

Isso, bulka mesmo..essa história de gomos do abd aparecerem apenas com o bf baixo é muito controvérsia, um dia desses eu vi um cara correndo na praça aqui perto sem camisa e ele tinha uns 15-16% de bf e os gomos dele apareciam do mesmo jeito, só tinha muita boia do lado.

Relaxa, é falta de MM não gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o bulk já, vou aos poucos adicionando kcals na minha dieta, mas preciso monta-la ainda, essa semana tá mmmto corrida pra eu parar e ver os macros

em cada refeição... mas vou tentar... e pra seguir bulk pra mim é mais tranquilo que cut, já que no cut, assim que acabava de comer já tava com fome... maldito

psicologico rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução, mas talvez Eu mudaria a forma de tomar os suple, talvez seria mais eficiente tomar a crea e a malto antes do treino para dar aquela energizada, disponibilizando energia pra fazer os exercícios com maior eficácia e sem perder o gás no final do treino, já que seu desjejum é bem modesto, e continuaria tomando o whey no pós msm.

Mas isso também depende do seu tipo de treinamento, já que EU treino com pesos razoavelmente pesados, então nem rola ir pra academia com pouca energia. E quanto a fazer o bulk agora, pode ser uma boa msm, pois se continuar treinando por muito tempo e ainda fazendo a dieta possa ser que vc perca alguma massa muscular, eu msm fiz uma dieta por +- 2 meses e meio, perdi gordura sim, fiquei +- como queria, pena que passei do tempo e perdi muito braço saca ( de 40,5 p 38= -2,5cm) .

Mas vai na fé, estuda aí e boa sorte irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...