Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso, bulka mesmo..essa história de gomos do abd aparecerem apenas com o bf baixo é muito controvérsia, um dia desses eu vi um cara correndo na praça aqui perto sem camisa e ele tinha uns 15-16% de bf e os gomos dele apareciam do mesmo jeito, só tinha muita boia do lado.

Relaxa, é falta de MM não gordura.

Postado

Comecei o bulk já, vou aos poucos adicionando kcals na minha dieta, mas preciso monta-la ainda, essa semana tá mmmto corrida pra eu parar e ver os macros

em cada refeição... mas vou tentar... e pra seguir bulk pra mim é mais tranquilo que cut, já que no cut, assim que acabava de comer já tava com fome... maldito

psicologico rsrsrs

Postado

Parabéns pela evolução, mas talvez Eu mudaria a forma de tomar os suple, talvez seria mais eficiente tomar a crea e a malto antes do treino para dar aquela energizada, disponibilizando energia pra fazer os exercícios com maior eficácia e sem perder o gás no final do treino, já que seu desjejum é bem modesto, e continuaria tomando o whey no pós msm.

Mas isso também depende do seu tipo de treinamento, já que EU treino com pesos razoavelmente pesados, então nem rola ir pra academia com pouca energia. E quanto a fazer o bulk agora, pode ser uma boa msm, pois se continuar treinando por muito tempo e ainda fazendo a dieta possa ser que vc perca alguma massa muscular, eu msm fiz uma dieta por +- 2 meses e meio, perdi gordura sim, fiquei +- como queria, pena que passei do tempo e perdi muito braço saca ( de 40,5 p 38= -2,5cm) .

Mas vai na fé, estuda aí e boa sorte irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...