Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Ao Longo Dos Anos E Decisão...bulk Ou Mais Um Tempo Em Cut


Montoya

Posts Recomendados

Bem, eu malho a-b-off-c-d... antes de malhar 6:10 como uma banana e uma maçã... no pós L tomo whey com malto e creatina, ou whey com leite desnatado e creatina, no pos solido como um sanduba c/ pao integral, queijo e presunto... antes do almoço uma maçã+banana... almoço arroz integral, feijao e uma porçao de carne (geralmente)... as outras 3 refeições se repetem como o pre treino e o pos solido... nao vario tanto assim, soh as vezes em epoca de prova eu como mais... quando eu fizer uma dieta com o sistemas de dieta e etc, posto aqui com os macro certinhos....

Soh pra constar, eu contraí loucamente o abd na ultima \o

Esqueci de dizer, faço AEJ 2x na semana, ou AEJ 1x e aerobico 1x...

blz,ótima evolução mesmo, tirando a cara né, brinks uhahuahua

olha, da pra mandar aveia e gordura boa... e mais alguma proteina

nesta faixa de alimentação. E melhor crescer aos pouco e ir progredindo

na alimentação ate perde o receio por engordar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh então vou de BULK mesmo, começar a montar a dieta essa semana, se possível nutricionista ainda nessa semana, se não, monto por aqui e vou

adaptando até ficar de boa... outro problema também é suplementação/treino...

Como malho pela manhã, acho que algum pre-workout pode não ser aproveitado ao máximo, então pensei em creatina (que tem efeito cronico) pra ajudar

nos ganhos e pra dar um gás, whey + malto como básico...

E os que pensei em comprar pra ajudar no treino e se sobrasse grana...no caso, usaria um desses abaixo com os já citados...

- Tribullus Terrestris (Dymantize ou Universal)

- NoXplode (da probiotica)

- Animal Pak(da universal, mas nao tomaria achando que iria dar massa ou algo do genero não, seria como multivitaminico e etc)

- Monster Nitro Pack(probiotica, tambem com a mesma funcionalidade acima)

- Blade NOExplode(integralmedica, bem, eu jah li umas 200x as funçoes e etc, a idéia a principio é boa...)

Também pensei em um Mdrol ou Hdrol, mas um deles com a tpc sai mmmmto caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o bf tá menos de 12... eu quando tinha quase 13 não tava com a barriga assim. Acho que talvez uns 10%. Enfim, achei bacana demais a sua evolução e perceverança... deve ser uma sensação bacana sair de um peso mais alto, com umas zoações na bagagem e depois ouvir elogio por todo lado. Sei lá, é diferente quando o caminho é o oposto.

Eu iria procurar crescer. Por mais que você ainda tenha receio de ganhar tudo novamente, acho que você deve estar ciente da capacidade de emagrecer também. Se você, dedicando, chegou a esse patamar, pode ganhar massa sem medo com a mesma dedicação. Bons treinos!

Eu iria de Whey, malto e crea mesmo. Tô recomendando isso porque são os que considero significativos dentre os suplementos que já usei. Fish Oil, Glutamina, Multivitamínico, entre outros também são bem vindos. Uma dieta é que vai ser mais interessante, até prum controle maior seu, devido aos fantasmas.

Talvez um NO Shotgun (eu estou com vontade de tomar).

Editado por MatheusMux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh então vou de BULK mesmo, começar a montar a dieta essa semana, se possível nutricionista ainda nessa semana, se não, monto por aqui e vou

adaptando até ficar de boa... outro problema também é suplementação/treino...

Como malho pela manhã, acho que algum pre-workout pode não ser aproveitado ao máximo, então pensei em creatina (que tem efeito cronico) pra ajudar

nos ganhos e pra dar um gás, whey + malto como básico...

E os que pensei em comprar pra ajudar no treino e se sobrasse grana...no caso, usaria um desses abaixo com os já citados...

- Tribullus Terrestris (Dymantize ou Universal)

- NoXplode (da probiotica)

- Animal Pak(da universal, mas nao tomaria achando que iria dar massa ou algo do genero não, seria como multivitaminico e etc)

- Monster Nitro Pack(probiotica, tambem com a mesma funcionalidade acima)

- Blade NOExplode(integralmedica, bem, eu jah li umas 200x as funçoes e etc, a idéia a principio é boa...)

Também pensei em um Mdrol ou Hdrol, mas um deles com a tpc sai mmmmto caro...

com o dinheiro de um desses ae, tu monta a tpc do M-Drol ^^

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...