Dipunker 136 Postado Agosto 19, 2011 às 22:28 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 às 22:28 Não se trata de preconceito. De acordo com Rodrigo Nogueira - maior peso pesado brasileiro em todos os tempos – não treinar com gays evitaria qualquer tipo de ‘maldade’ já que os treinos envolvem contatos físicos. - Não [tenho preconceito com gays]. Mas eu não treinaria com gay. Eu não tenho maldade, não acho aquele contato físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrado... Eu não teria problema nenhum de ter um aluno gay na minha academia, mas preferiria não treinar com ele”, disse Minotauro, que foi capa da Trip. MAIS POLEMICO QUE OS MAMILOS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PHGM 2 Postado Agosto 19, 2011 às 22:31 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 às 22:31 Isso realmente é tenso.. Anderson silva deu uma entrevista na radio Joven Pan no programa Panico... E lá se tratou do mesmo assunto... creio q durante a luta se o cara ficar se esfregando no outro vai ser nocauteado rapidinho, já que ele so vai se preocupar com o contato fisico e não com a luta hahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomelirola 75 Postado Agosto 19, 2011 às 22:57 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 às 22:57 Isso só mostra que o cara não é hipócrita. Muito fácil dizer que não tem preconceito. Agora ir lá ficar se agarrando com um homossexual no chão é tenso! Eu tb não gostaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos alexandre 52 Postado Agosto 19, 2011 às 23:25 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 às 23:25 A grande maioria dos homosexuais não tem disposição para uma rotina de treinamento de artes marciais, já fiz boxe e capoeira e sempre apareciam alguns de vez em quando, mais não duravam muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PHGM 2 Postado Agosto 19, 2011 às 23:39 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 às 23:39 Eu também não tenho preconceito. Treinava MMA Kick Box e brazilian Jiu Jitsu e uma vez caiu um garoto.. Que em minha visão ele era gay... inventei que tava cagado e sai fora do treino hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royal 128 Postado Agosto 20, 2011 às 00:13 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 às 00:13 eu também não lutaria com gays, lol o cara fica se esfregando e gostando ta doido --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Agosto 20, 2011 às 02:28 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 às 02:28 É constrangedor mesmo,mais eu ja vi alguns gays,poucos,na verdade uns 3 eu acho,que eram bem cascudos,tipo,lutavam bem e levavam o treino a serio,mas mesmo assim é beeeem estranho,tu sabendo q o cara,do mesmo sexo q vc vai e que gosta de homem,vai ficar se agarrando com vc,ainda mais suado e talz,é estranho. Só um detalhe, provavelmente,vão aparecer varias reportagens na TV criticando o Minotauro por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorosario1 11 Postado Agosto 20, 2011 às 03:08 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 às 03:08 Eu tbm nao gostaria de treinar artes marciais com gays. Isso nao é preconceito nem homofobismo, isso é preferencia. mas vao atirar pedras de fogo nele..... Ja pensou fazer um "submission" com um gay ?? Ce ta malukO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Agosto 20, 2011 às 23:39 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 às 23:39 É, mas e os inrustidos? É complicado, mas se o cara não é "passado" não tem tanto problema, agora vá que seja um cara folgado, ai é treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlefNunes 47 Postado Agosto 21, 2011 às 00:00 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 às 00:00 realmente é muito tenso , mesmo que digam que é homofobia , meu pensamento continua sendo o mesmo do minotauro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora