Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotauro Não Treinaria Com Gays


Dipunker

Posts Recomendados

Não se trata de preconceito. De acordo com Rodrigo Nogueira - maior peso pesado brasileiro em todos os tempos – não treinar com gays evitaria qualquer tipo de ‘maldade’ já que os treinos envolvem contatos físicos.

- Não [tenho preconceito com gays]. Mas eu não treinaria com gay. Eu não tenho maldade, não acho aquele contato físico sexual. Mas vai que ele tem essa maldade de ter um contato físico comigo, de ficar ali agarrado... Eu não teria problema nenhum de ter um aluno gay na minha academia, mas preferiria não treinar com ele”, disse Minotauro, que foi capa da Trip.

MAIS POLEMICO QUE OS MAMILOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso realmente é tenso..

Anderson silva deu uma entrevista na radio Joven Pan no programa Panico...

E lá se tratou do mesmo assunto... creio q durante a luta se o cara ficar se esfregando no outro vai ser nocauteado rapidinho, já que ele so vai se preocupar com o contato fisico e não com a luta hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É constrangedor mesmo,mais eu ja vi alguns gays,poucos,na verdade uns 3 eu acho,que eram bem cascudos,tipo,lutavam bem e levavam o treino a serio,mas mesmo assim é beeeem estranho,tu sabendo q o cara,do mesmo sexo q vc vai e que gosta de homem,vai ficar se agarrando com vc,ainda mais suado e talz,é estranho.

Só um detalhe, provavelmente,vão aparecer varias reportagens na TV criticando o Minotauro por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...