Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Jejum E Logo Depois Aeróbico Em Jejum

Posts Recomendados

Postado

Galera, pesquisei mais não consegui achar nada relacionado!

Tenho um problema com horários, minha facul eh integral e tenho que aproveitar as janelas para poder treinar...

Estou fazendo um cutting, soh que ta complicado para mim fazer aerobicos em jejum

terça e quarta são os dias que eu posso fazer aeróbico em jejum, o problema é que eu também queria treinar com pesos... essa semana fiz treino com pesos seguido de aeróbico, tudo em jejum... entretanto não sei se isso é correto, pelo que eu já li, treino em jejum não é bom. Eu vou tentar fazer apenas aerobico de manha, e tentar ir na hora do almoço treinar, mas fico na dúvida, pq no artigo que eu li falava que tinha que ser um dia de low carb, e ai ferra meu shake pós treino

Nos outros dias eu não posso fazer aeróbico em jejum, só poderia a tarde logo dps do treino...

O efeito seria praticamente a mesma coisa se eu comesse um proteina de absorção lenta com umas 20 gramas de carb baixo ig ? e logo dps do treino completo ingerir meu shake de pós normal?

• Supermoderador
Postado

Você não precisa fazer aeróbico em jejum.... não vai ter grande benefício em relação a não fazer em jejum.

Faça seu aeróbico quando puder. O mais importante é o déficit calórico da sua dieta.

Postado

Puxa, sempre li as pessoas falarem tanto do AEJ ... estranho, bom.. se eu treinar e fazer aeróbico depois, o shake do pós treino apenas dps do aerobico correto??

e sempre antes de treino com pesos ter uma ref pré treino?

• Supermoderador
Postado

AEJ ajuda, mas não é mágica. Você não vai queimar mais gordura (no longo prazo) por fazer o aeróbico em jejum. E se você conseguir fazer o aeróbico com uma intensidade maior sem ser em jejum, será mais efetivo do que um AEJ em baixa intensidade.

Você pode tomar o shake depois do treino, se isso não atrapalhar (estômago pesado) o seu aeróbico. Ou tomar no final, como preferir.

Fazer refeição antes do treino também é algo discutível. Eu acho importante ingerir proteína (ou aminoácidos diretamente) antes do treino; no entanto, algumas pessoas treinam em jejum e não relatam qualquer problema.

• 4 meses depois...
Postado

eu heim...

eu fazia aerobico normal e quase não perdia, fazia cerca de 1 hora e 15 minutos.

comecei aej com 30 minutos moderado rapido e perdi 400 gr de gordura.

mais sei lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...