Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tava pensando em executar a técnica de pirâmide no rosca direta. Se eu fizer a pirâmide logo no primeiro exercício pra bíceps(rosca direta) minha força irá diminuir nos próximos exercícios ?

Exercícios de hoje:

Rosca direta (Pirâmide) 16x12x8x4

Rosca alternada 3x10

Rosca concentrada 3x10

Publicidade

Postado

Manolo, no meu treino eu fazia pirâmide de 10 8 6... ou ainda 12 10 8... mas era com um objetivo, um tempo de treino x e etc etc... acho muito esse que vc fez...

Postado

Manolo, no meu treino eu fazia pirâmide de 10 8 6... ou ainda 12 10 8... mas era com um objetivo, um tempo de treino x e etc etc... acho muito esse que vc fez...

entendo. mas ainda não usei esse que fiz. pretendia usar hoje dependendo das respostas do fórum. vlws

Postado

Talvez se dê bem, talvez não se dê, e se fizer, talvez perca força talvez não perca.

Pirâmide é uma variável de intensidade, pode ser que você se dê bem e pode ser que não, vai depender do seu corpo.

Postado (editado)

Rosca direta (Pirâmide) 16x12x8x4

cara, qlqr exercicio que voce fizer bem concentrado e com intensidade voce vai 'perder força' pro proximo exercicio...só nao entendi pq 16x12x8x4...

faz o basico, 10x8x6 ou 12x10x8x6 se quiser fazer 4 séries...

Editado por mulp19
Postado

entendo. mas ainda não usei esse que fiz. pretendia usar hoje dependendo das respostas do fórum. vlws

- A maioria das respostas do fórum serão: sim, vc provavelmente perderá rendimento nos demais exercícios, se comparado se vc seguisse a mesma sequência de exercícios sem a pirâmide, porém, porque não experimentar para ver os resultados?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...