Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
parabéns, apesar de poder ganhar mais neste tempo, ótimo resultado

Agora eu não consigo entender uma coisa. Eu peso mais que vc, 72kg, tenho bf relativamente baixo (13%), a mesma altura e 32,5 de braço.

Pernas mais desenvolvidas??? Toda pessoa que encontro com o mesmo peso tem muito mais braço que eu

po nao sei nao, as vezes vc tem ossos mais densos

tem isso tb.

eu tenho 1,74 72kg e 39cm de braço frio

41cm quente.

BF 8%

Postado

Otimos ganhos continue assim !

Mas qui brother vc tem certeza absoluta q vc ta com 37 de braço veio ?? Tenho um amigo que o braço dele parece ser maior q o seu e mediu uma vez na academia e deu 33,5 (axo q a menina da academia mediu errado ) O.o ... Só quero ter certeza q vc na foto de 2 anos de treino seu braço tem 37. Mesmo assim pra fala a verdade tem grande chance de vc ter menos de 37 e ele um pouco mais q vc , pq 40 de braço tenho certeza q ele não tem.

Vcs axam q na foto de 2 anos de academia dele , apresenta estar com qts de braço ??

Grato desde já.

Flws Abraço !

Postado
Muito bom!

O que vc fez?

Dieta? Treino? Suplementos?

flw

Ae galera, obrigado pelo incentivo!

Dieta sim! Se quiserem posso postar

O treino é ABCDE:

A- peito

B- costas

C- ombro

D- pernas

E- biceps/triceps

Suplementando apenas com dextrose no pós-treino para não queimar.

Otimos ganhos continue assim !

Mas qui brother vc tem certeza absoluta q vc ta com 37 de braço veio ?? Tenho um amigo que o braço dele parece ser maior q o seu e mediu uma vez na academia e deu 33,5 (axo q a menina da academia mediu errado ) O.o ... Só quero ter certeza q vc na foto de 2 anos de treino seu braço tem 37. Mesmo assim pra fala a verdade tem grande chance de vc ter menos de 37 e ele um pouco mais q vc , pq 40 de braço tenho certeza q ele não tem.

Vcs axam q na foto de 2 anos de academia dele , apresenta estar com qts de braço ??

Grato desde já.

Flws Abraço !

Existe uma grande diferença entre 33,5 e 37 bem provável que ela mediu errado então. Eu fui realista, não estou postando para ter méritos a mais hehe apenas para mostrar os resultados, mas vou me dedicar para os resultados ser mais expressos :) valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...