Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenta mudar seu treino pra uma frequencia de 1 vez na semana, tpw ABCD, ja q os seus treinos eram 2-3 vezes na semana pa da uma renovada nos treinos, durma bem, c vc axa q ta comendo bastante e nao ta crescendo coma +.. c nao guenta comer poe umas refeicoes liquidas q fica mais facil de manda pa dentro, nao c preocupe mto com bf agora ja q seu objetivo eh crescer, porem de preferencia com qualidade :Pho

gvt pra algm de 65kg nao vai ter mtos resultados acredito^^ esse treino eh + pra qm ja deu uma estagnada e q tem um tempo de treino/massa razoavel acredito por ser mto desgastante

Então cara, semana passada mudei os exercícios do treino, mantendo o ABC... To comendo MUITO ultimamente, MUITO mesmo. Mês que vem vou começar com whey daí suponho que vou ganhar alguma coisa...

Editado por ObaiD

Publicidade

Postado (editado)

Com 14 anos seu corpo ainda está em desenvolvimento, seus hormonios ainda não chegaram no seu ápice, sua musculatura ainda não está "madura", a melhor dica que eu posso te dar agora é: paciência. :wink2:

Será por isso essa minha dificuldade de crescer? Os suplementos dão uma ajudada boa?

Editado por ObaiD
Postado

Cara, com 14 anos não tem muita mágica que dê pra fazer não.

Quando eu tinha 13 anos entrei pela primeira vez numa academia e treinei por 8 meses e pouca coisa aconteceu (aliás, se forçar demais a barra pode até estagnar seu crescimento ósseo)

Depois, voltei aos 15 anos. Acho que ainda era meio cedo, mas, já foi melhor do que aos 13.

Postado

Cara, com 14 anos não tem muita mágica que dê pra fazer não.

Quando eu tinha 13 anos entrei pela primeira vez numa academia e treinei por 8 meses e pouca coisa aconteceu (aliás, se forçar demais a barra pode até estagnar seu crescimento ósseo)

Depois, voltei aos 15 anos. Acho que ainda era meio cedo, mas, já foi melhor do que aos 13.

A cara, eu curto muito treinar rs

Nada me tira da academia... Ja treinei com uns amigos e todos pararam, não penso em parar tão cedo, se é que eu penso nisso rs.

mas valeu a força ae

Postado

Com 14 anos seu corpo ainda está em desenvolvimento, seus hormonios ainda não chegaram no seu ápice, sua musculatura ainda não está "madura", a melhor dica que eu posso te dar agora é: paciência. :wink2:

Concordo.

Será por isso essa minha dificuldade de crescer? Os suplementos dão uma ajudada boa?

E cara tu só tem 14 anos... Espera la pros 16, 17 pra musculação, e tu já quer ir pra suplemento? Minha dica é vai fazer natação, basquete sei lá tu ainda ta em fase de crescimento não é muito bom fazer musculação agora não (minha opinião).

Abraço :laughingsmiley:

Postado

Já come 5000kcal, NO MÍNIMO, por dia?

Se você é ectomorfo, pode ter certeza que só assim pra ter uma evolução, e mesmo assim não reclama com seu desenvolvimento, vai chorar pra conseguir 1kg...

Se não faz isso e cresceu assim, você NÃO é ectomorfo. :angry:

E já acho difícil um ectomorfo crescer 8kg em 8 meses, com esse treino benéfico pra seu biotipo então... :ph34r_anim:

Obs.1: Iceman, estou aprendendo com você. :lmaosmiley:

Obs.2: Dê aleluia que sou eu e não o Iceman, ele quase não gosta de falar assim com os "ectomorfos" do fórum! Hahahaha :medieval:

[edit1] Esqueci dos meus emoticons! :ohno02:

[edit2] Sabe pra que serve esse emoticon: :snorkle: ?

O Iceman que te contou esses mitos?

1kg/mês, nem um endomorfo consegue isso, se consegue, 50% é gordura.

Postado

A cara, eu curto muito treinar rs

Nada me tira da academia... Ja treinei com uns amigos e todos pararam, não penso em parar tão cedo, se é que eu penso nisso rs.

mas valeu a força ae

- Parceiro, continue treinando, porque vc gosta, mais desencane por enquanto quanto aos resultados rápidos, e PELO AMOR DE DEUS, não caia na besteira de utilizar EA's.

Postado

Seus treinos parecem não ser muito bons.

Eu no seu caso treinaria 3 vezes por semana,e montaria uma boa dieta,com bastante proteinas,carboidratos e gorduras boas.

Essa é a melhor fase pra começar um treinamento com pesos na minha opinião,adquire experiencia desde cedo e ainda de quebra aproveita o boom de hormonios.

E não ligue pra crescimento não,já foi provado q musculação não prejudica o crescimento de ninguém,esse é um dos mitos q temos aki no Brasil,e q não condizem com a verdade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...