Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 62,5kg

Altura: 1,74m

Objetivo: Hipertrofia

Tipo físico: ECTOMORFO

Então galera... ja venho treinando há 8 meses e não venho obtendo bons resultados. Nos 2 primeiros meses treinava na academia do condomínio mesmo (tinha 54 kg), eu mesmo havia montado o treino, etc. Treinava FBx3. Obtive resultados bonzinhos e decidi entrar numa academia mesmo. O instrutor me passou um treino ABx3 (peito/ombro/tríceps - pernas/costas/bíceps), com 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. Era MUITO cansativo ir 6 vezes por semana na academia, ainda mesmo porque sou ectomorfo, obtive pouquíssimos resultados (57kg, só ganhei peso, nada de medidas) . Mantive esse treino por 2 meses (era inexperiente), daí então o instrutor mudou o treino denovo. Dessa vez era um ABCx2 (peito/triceps - costas/biceps - pernas), com 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos. Mantive durante um mês, e após várias pesquisas que fiz, ví que era praticamente um suicídio um ectomorfo treinar abcx3 e ainda com QUATRO exercícios para grandes e TRÊS para pequenos. Ganhei 1kg (58kg), porem nada de medidas, denovo. Decidi então montar meu próprio treino, um ABC com 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos (3x por semana)... Mantive esse treino até os dias de hoje, estou com 62.5 kg, porém não ganhei NADA, absolutamente NADA de medidas, apenas peso.

É MUITO desestimulante treinar e não obter resultados, gostaria que me ajudassem com esse problema. Estou pensando seriamente em começar a treinar apenas um músculo por dia, peço a ajuda de vocês.

OBS: Não faço uso de nenhum suplemento alimentar, pretendo começar com whey.

Editado por ObaiD

Publicidade

Postado

Estranho... Já vi gente ganhar medida e reduzir medidas.

Meu amigo ganhou 4 cm de braço em 3 meses :P

Depende muito tambem do que você come

Postado

Estranho... Já vi gente ganhar medida e reduzir medidas.

Meu amigo ganhou 4 cm de braço em 3 meses :P

Depende muito tambem do que você come

Então cara venho comendo de 3 em 3 horas, 7 refeições por dia...

Postado

Mas oque você come? Não sou nutricionista... mas por exemplo alem de igerir vitaminas corretas você como tem objetivo de hipertrofia deve comer muita carne

Postado

Mas oque você come? Não sou nutricionista... mas por exemplo alem de igerir vitaminas corretas você como tem objetivo de hipertrofia deve comer muita carne

Como muita proteína, como carnes, ovos, leite, queijo, etc. Também como muito carboidrato, como arroz, pães, etc.

Postado (editado)

Já come 5000kcal, NO MÍNIMO, por dia?

Se você é ectomorfo, pode ter certeza que só assim pra ter uma evolução, e mesmo assim não reclama com seu desenvolvimento, vai chorar pra conseguir 1kg...

Se não faz isso e cresceu assim, você NÃO é ectomorfo. :angry:

E já acho difícil um ectomorfo crescer 8kg em 8 meses, com esse treino benéfico pra seu biotipo então... :ph34r_anim:

Obs.1: Iceman, estou aprendendo com você. :lmaosmiley:

Obs.2: Dê aleluia que sou eu e não o Iceman, ele quase não gosta de falar assim com os "ectomorfos" do fórum! Hahahaha :medieval:

[edit1] Esqueci dos meus emoticons! :ohno02:

[edit2] Sabe pra que serve esse emoticon: :snorkle: ?

Editado por PMarcos
Postado

Já come 5000kcal, NO MÍNIMO, por dia?

Se você é ectomorfo, pode ter certeza que só assim pra ter uma evolução, e mesmo assim não reclama com seu desenvolvimento, vai chorar pra conseguir 1kg...

Se não faz isso e cresceu assim, você NÃO é ectomorfo.

E já acho difícil um ectomorfo crescer 8kg em 8 meses, com esse treino benéfico pra seu biotipo então...

Obs.1: Iceman, estou aprendendo com você.

Obs.2: Dê aleluia que sou eu e não o Iceman, ele quase não gosta de falar assim com os ectomorfos do fórum! Hahahaha

5000kcal com 14 anos?

Postado (editado)

Tenta mudar seu treino pra uma frequencia de 1 vez na semana, tpw ABCD, ja q os seus treinos eram 2-3 vezes na semana pa da uma renovada nos treinos, durma bem, c vc axa q ta comendo bastante e nao ta crescendo coma +.. c nao guenta comer poe umas refeicoes liquidas q fica mais facil de manda pa dentro, nao c preocupe mto com bf agora ja q seu objetivo eh crescer, porem de preferencia com qualidade :P

tenta o treino GVT .

gvt pra algm de 65kg nao vai ter mtos resultados acredito^^ esse treino eh + pra qm ja deu uma estagnada e q tem um tempo de treino/massa razoavel acredito por ser mto desgastante

Editado por -ig-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...