Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Genteeeee, primeira vez aqui !

Bom vamos lá , vou explicar uma situação da minha vida pra vcs ! tenho uma filha chamada Marina, 17 anos já vai fazer 18 em novembro ! bom estou postando aqui pra ela ! ela é muito magrinha, magrinha mesmo pesa 42 kg ! levei ela em vários médicos para ver se engorda mas nada !

Então conversando com amigos de trabalho eles mandaram levar ela no medico de educação esportiva , levei e ele indicou ox, só que estou com medo de dar a ela por ela ser nova !

ele indicou 10 mg 2x ao dia com intervalo de 8 hrs cada uma !

Passou uma dieta para ela só q eu ainda estou achando fraca !

Só que andei muito pesquisando sobre esse ox na internet e vi que pessoas q tomam ela são pessoas q já tem experiencia em academias , que malham já a bastante tempo ,e que tbm para granhar massa tem que comer bastante se ñ eu acho que n adianta muito !! e o medico disse pra mim e pra minha filha q é pra ela malhar durante 1 mes e fazer a dieta para engordar ( q ele passou ) mas Whey e albumina antes de dormir e depois de um mes começar com a ox !

isso é certo ??

Pode mesmo , me ajudem ae gente , eu e o pai dela estamos muito preocupados com a saude dela !

Um grande Abraço a Todos !!

Mariana !!!!

Postado

Bom, oxandrolona é um anabolizante.O mais sensato seria seguir uma boa dieta, já que ela é bem magrinha (42kg), talvez mais adiante utilizar a ox.

Dica:Se a menina não consegue comer, utilize algo para aumentar apetite.

Boa sorte.

Postado (editado)

primeiro de tudo é a dieta, tem que mandar muuuita caloria, comida boa.. e tem que treinar, isso é fato também.. quanto a ox, é basicamente o anabolizante mais fraco em colaterais, em dosagens pequenas acho que nao há mal, e ainda mais se o médico receitou, apesar de ela ser beeem magra, qual a altura?

Editado por death.drk
Postado

Olha algumas pessoas não tem apetite porque não fazem nada , digo por experiencia propia se não não treinar ou jogar bola nem como mais se eu fizer algo a primeira coisa quando chegar em casa é comer !

Postado

Obrigado Gente pelas respostas ! iih o que ela mais faz é comer , a vida dela é bem agitada ! faz cursos e trab. cmg, como toda hr mais ñ adianta , o metabolismo dela é bem acelerado , nas outras vezes que ela ja fez academia em vez de criar massa estava perdendo , o personal tinha que mudar sua série até se encontrar !!!

death.drk

Ela tem 1,59 de altura, vou optar msm pelo que vc falou ! vamos ver se vai dar certo ! tomara que de !

Obrigadaa a tds !!

Postado

Obrigado Gente pelas respostas ! iih o que ela mais faz é comer , a vida dela é bem agitada ! faz cursos e trab. cmg, como toda hr mais ñ adianta , o metabolismo dela é bem acelerado , nas outras vezes que ela ja fez academia em vez de criar massa estava perdendo , o personal tinha que mudar sua série até se encontrar !!!

death.drk

Ela tem 1,59 de altura, vou optar msm pelo que vc falou ! vamos ver se vai dar certo ! tomara que de !

Obrigadaa a tds !!

Boa noite Marina, eu tbm tive esse problema de não conseguir ganhar peso, com 18/19 anos pesava 47Kg, tenho 1,54cm de altura, minha rotina era mto agitada e eu não me alimentava bem... comecei a fazer academia e a comer melhor, antes não jantava, comia bobeira na facul, comecei a jantar todos os dias, comer de 3 em 3 horas... e malhando consegui chegar nos 49Kg, agora como estou com 22 anos resolvi ciclar com a oxan, comecei semana passada, inclusive mtos estão me dando dicas de dieta aki no fórum... eu acho ela mto nova pra tomar oxan, pq ela ainda não está formada fisicamente... eu faria uma dieta bem lega pra ela e esperaria ela completar pelo menos uns 20 ou 21 anos pra ciclar com a oxan... lembrando que a oxan é um esteroide anabolizante e não um remedinho só pra ganhar massa.. acho legal vc dar uma lida na parte de esteroides anabolizantes, onde fala sobre a oxan, e tbm dar uma olhada nos diarios de treino onde tem mtas dietas que sua filha pode seguir...

Ahh só pra vc ter uma noção essa foto ao lado é de janeiro, bem antes de eu começar a ciclar com a oxan...

Tudo de bom pra vcs...

Bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...