Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Hipertrofia, Posso Treinar Com Elásticos?

Posts Recomendados

Postado

Não acho que 4 dias de abdominais sejam necessários, 3 dias(2ª, 4ª e 6ª).

E quem disse que não precisa respeitar o descanso do abdômem? Vou fazer de 1 em 1h... Vou ficar trincadão pronto pra abalar no verão. :thumbsup_anim:

Espero que antes de questionar algum comentario se imforma melhor. O abdomen além de ter uma importancia na aparecia estetica é um músculo responsável por uma boa postura uma postura não so se referindo a nossa coluna, mas a postura abdominal quando temos um abdômen forte (transverso) evitamos a profusão ou seja deslocamento da vísceras de dentro da cavidade abdominal para frente. Por isso é preciso oferecer pra o abdômen diversos estímulos o mais diversificado possível e uma musculatura que permite os estímulos semanais maiores quatro, cinco ate seis vezes por semana não é preciso respeitar aqueles intervalos de um dia pro outro.

Outra coisa, mesmo você fazendo de 1 em 1 hora não vai ficar tricado porque não é só o exercício tem que fazer um trabalho aeróbica legal e uma boa dieta.

Abraço espero ter esclarecido melhor.

Publicidade

Postado (editado)

Eu começaria com uma barra (das grandes) e anilhas.

Vc pode fazer remada curvada,militar,levantamento terra,agachamento livre,rosca direta,rosca punho,supino,ramada alta...

No caso do supino e do agacho vc vai ter q improvisar um suporte e uma mesa,mas os outros vc faz fácil.

Penso em fazer isso,mas o dia q tiver minha casa.As mesas de supino e suporte para agacho vão ser tudo feitas no serralheiro,fica bem mais barato.

Esquece abdominal por enquanto,vc os fortalece com agachamentos pesados,levantamento terra e remadas.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

como o danilo falou,

deixa esses elasticos pra lá, junta $ por um tempo e compra, uma barra de 2m e uns 50kg em anilhas.

ai vai juntando e comprando mais anilhas.

eu faria isso se não morasse em apartamento,

Ai da pra fazer

clean and press, remadas (cavalinho,curvada) , terra (classico ou sumô), Rosca direta, triceps frances, ncolhimento. avanço

se tivesse $ compraria um cavalete! custa uns 190 - 250, e aguenta uns 200g. ai dava pra fazer agachamento, ,militar, e supino se tiver banco.

Editado por wacabanga
Postado

Espero que antes de questionar algum comentario se imforma melhor. O abdomen além de ter uma importancia na aparecia estetica é um músculo responsável por uma boa postura uma postura não so se referindo a nossa coluna, mas a postura abdominal quando temos um abdômen forte (transverso) evitamos a profusão ou seja deslocamento da vísceras de dentro da cavidade abdominal para frente. Por isso é preciso oferecer pra o abdômen diversos estímulos o mais diversificado possível e uma musculatura que permite os estímulos semanais maiores quatro, cinco ate seis vezes por semana não é preciso respeitar aqueles intervalos de um dia pro outro.

Outra coisa, mesmo você fazendo de 1 em 1 hora não vai ficar tricado porque não é só o exercício tem que fazer um trabalho aeróbica legal e uma boa dieta.

Abraço espero ter esclarecido melhor.

O abdômem é um músculo como qualquer outro, e precisa de descanso. :ohno01:

E, sim, ele se recupera mais rápido que os outros, concordo, mas, mesmo assim, o músculo hipertrofia no descanso, não no treino.

Treinar o abdômem em dias intercalados é muito mais proveitoso que treinar todos os dias com séries exaustivas, que, diga-se de passagem, não é nada proveitoso pra hipertrofia. :thumbsdown_anim:

E lógico que pra definir o abdômem não é só fazer abodminal, como pra definir qualquer outra parte do corpo. :tired:

Obs.: Alguém sabe pra que serve esse emoticon: :snorkle: ?

Postado

Acabei desistindo de comprar os elásticos. vou procurar umas barras e anilhas, fazer o orçamento e postar aqui pra voces comentarem

- Não tem academia ai perto não? Pergunta se o dono não tem umas barras e anilhas velhas para vender, de repente sai mais em conta. :wink2:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...