Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sou novo aqui este meu primeiro post...desde ja obrigado aqueles que me ajudarem....

Vou voltar a malhar essa segunda dia 19/08/11, ja malhei por um tempo mais nunca seguido sempre comessava e parava....

dessa vez estou determinado a ficar por um bom tempo...

Gostaria de sabe uma boa suplementação para que os ganhos sejam os melhores possíveis , aqui vai algumas informações...

Altura: 1,90m

Peso: 70 kg ( franguinho )

as medidas de braço, peito e etc vou fazer na segunda....

Alimentação ja comecei a fortalecer estou me alimentando a cada 3 horas, eliminando o máximo possivel de gorduras e ingerindo o maximo de proteínas e carboidratos...

Quando mais novo por enpolgaçao ja fiz a besteira de tomar uns anabolizantes 3 decas 3 duras 1 caixa de hemogenin

sinceramente deca e dura nao derao muito efeito porem o hemogenin me trouce um grande aumento de força... mais como todo novato idiota perdi tudo isso alem de ter corrido o risco de dar algum problema de saudê....

Agora antes de tomar qualque tipo de anabolisante quero tentar ganhar uma massa com suplementos, dai que voces entao pra me ajudar a escolher uma boa conbinaçao...

Meu objetivo é os 95kg, sei que ganhar 25kg assim nao vai ser facil mais vamos ver oque eu consigo...

Espero pela ajuda e obrigado desde ja...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ganhar massa vem de comida, não suplementos. Vai cometer o mesmo erro que cometeu com anabolizantes: achar que isso (sup ou anabols) é que constroem musculos.

Faça uma dieta hipercalorica (+4000kcal) ou vá em uma nutricionista esportiva para fazer isso e fique com o básico de suplementos (whey+carbo+creatina).

Postado

Meeee

Poderia falar como faço pra ganhar uns 25kg de massa??

Pelamor véi...

Faz o seguinte, aprenda a comer e tente ganhar uns 5kg, depois disso vc jah vai entender um pouco mais como a coisa funciona, ai vc tenta ganhar mais 5kg e assim vai...

Postado

vlw a todos que deram as dicas sobre alimentação, eu realmente estou investindo nela, sobre os suplementos vou com os básicos agora de inicio....

Agora para os vacilão que só sabe critica nem vo fla nada... realmente dia ta errado coloquei o dia de hoje ao inves de segunda... e pros manes que não intenderao minha meta é chegar aos 95 e não ganhar 25k da noite pro dia.... se vc ta num fórum proucure ajudar pq pra criticar de má forma ja tem mt gente...

Mais uma vez vlw a quem ajudou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...