Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nunca ví esse assunto sendo discutido aqui no fórum, acho que seria interessante saber o que o pessoal pensa sobre o assunto...

Sempre que vou ciclar lembro duma placa que tem na academia: =D

O USO DE ANABOLIZANTES AUMENTA O RISCO DE CÂNCER.

Acho que isso é a mídia q fla pra coseguir audiência, os kras fazem a caveira dos EA'S na tv por audiencia! To errado?(existe o risco? SIM, em raríssimos casos).

Mas confesso que quando penso em ciclar penso nisso....

Uma vez vi numa reportagem os kras fazendo a cavera até de suplementos COMO JACK3D entre outros....

mas enfim, oq pensam sobre o assunto?

Editado por acdrk

Publicidade

Postado

existe o risco do complicações no fígado se vc já tiver meio zuado, pois não é tão comum assim, a nao ser que vc faça o uso abusivo de drogas orais.

Acreditava-se antes também que o DHT (convertido a partir da testosterona) poderia causar câncer de próstata por sua hipertrofia. Mas que eu saiba, ainda não encontraram nenhuma evidência relacionando uma coisa com outra (ex: se vc ainda não tem o câncer, ele não causaria), e até especula-se que o estrógeno tenha algum papel nesse tipo de câncer.

Postado

Existe sim... principalmente como citado pelo quenca, de fígado e de prostata sao os principais!

Mas a verdade é que devemos sempre estar ligados ao nosso corpo e fazer os exames necessarios, já que os Esteroides Anabolicos estimulam diversas alterações hormonais, e aquilo que podia ser um pequeno cisto, pode sim desenvolver um cancer, ja que esta mexendo com as funções naturais do seu corpo.

Normal, por isso devemos sempre ter um médico de confiança!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...