Salezze 1 Postado Agosto 19, 2011 às 19:14 Postado Agosto 19, 2011 às 19:14 Eu ja tomei e é muito bom. Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade. Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do hgh): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb. Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma. Eu recomendo o HGH. Espero que você não acredite nisto. Puuuuuuuuuuts vei, auhauhauhauhauhauhauha ri bagarai aq, uahuahau
Gusmão420 230 Postado Agosto 19, 2011 às 19:17 Postado Agosto 19, 2011 às 19:17 Eu ja tomei e é muito bom. Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade. Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do hgh): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb. Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma. Eu recomendo o HGH. Espero que você não acredite nisto. hauhuhuhUahuHUahuAHUAhuAHAuh Povo não perdoa!
D_Tox 19 Postado Agosto 19, 2011 às 19:40 Postado Agosto 19, 2011 às 19:40 Depois desses post, se tu quiser repassar, dependendo do preço to comprando. Só que eu não vou comer pizza enquanto cresço, vou ir tirando umas fotos e já passando pro computador, até aparecer só um pedaço do peito, ai paro de tomar o bagulho
WhitePump 555 Postado Agosto 19, 2011 às 19:49 Postado Agosto 19, 2011 às 19:49 (editado) uaAUAHAU sim, mais se tiver tomando HGH, esquece fotos de cameras/celulares normais, tem que ser algo próprio pra vocês conseguirem se encaixar na foto com o tamanho que vai ficar. Então criaram: No mais, é isso! Espero ter ajudado o criador do tópico. Bom ciclo de GH. Editado Agosto 19, 2011 às 19:50 por WhitePump
Rafolks~ 9 Postado Agosto 19, 2011 às 19:52 Postado Agosto 19, 2011 às 19:52 Depois dessa auheuaheuae
mokuro 35 Postado Agosto 19, 2011 às 19:58 Postado Agosto 19, 2011 às 19:58 (editado) Eu ja tomei e é muito bom. Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade. Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do hgh): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb. Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma. Eu recomendo o HGH. Espero que você não acredite nisto. HUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUH ganhei a sexta feira lendo isso edit: mto foda[2] Editado Agosto 19, 2011 às 19:59 por mokuro crisloko2 reagiu a isso 1
Leo_Toddynho 2 Postado Agosto 19, 2011 às 20:00 Postado Agosto 19, 2011 às 20:00 Olha eu acho que o cara vai abandonar o Forum. pedrolopes665 reagiu a isso 1
Rafael Donizeti 1 Postado Agosto 19, 2011 às 20:01 Postado Agosto 19, 2011 às 20:01 Haha..eu dou muitas risadas com vcs...Mas..infelizmente é verdade cara..comprou a maior furada se tratando de suplementos. Bolacha cream cracker é mais eficaz. Um parceiro comprou um ano passado, de uma marca horrível ainda..nem era desses ``TOPS´´...pra falar a verdade era daquela marca que fomos proibidos de citar aqui no fórum rsrs...ele tomou a metade...viu que não resultou em nada. Ia jogar fora, então eu pedi para experimentar. Tomei o restante. Não serve para absolutamente nada mesmo...até serve: Fiquei com a língua azul rsrsrs. Abraços pessoal
pedrolopes665 9 Postado Agosto 19, 2011 às 20:10 Postado Agosto 19, 2011 às 20:10 Eu ja tomei e é muito bom. Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade. Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do hgh): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb. Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma. Eu recomendo o HGH. Espero que você não acredite nisto. Olha eu acho que o cara vai abandonar o Forum. uhauiahiuahaiuhaiuahiuahaiuhaiuh Que bom q eu cliquei nesse topico!! fez meu dia mais alegre!!!
Torf 11507 Postado Agosto 19, 2011 às 20:42 Postado Agosto 19, 2011 às 20:42 (editado) Estou com pena do rapaz... =P Galera aqui pegou pesado! Mas eu curti! Editado Agosto 19, 2011 às 20:43 por Torf
Posts Recomendados