Allyson456 0 Postado Agosto 19, 2011 às 18:31 Postado Agosto 19, 2011 às 18:31 comprei esse HGH, é um famoso suplemento.. Há relatos de pessoas q tiveram bom ganho de massa com o uso dele.. Outros relatos afirmam q pessoas ganham massa muscular ou definem sem ir para a academia, so fzndo o uso desse suplemento. Qria saber se alguem ja tomou ele e quais foram os resultados..? abraçao ae galera
mokuro 35 Postado Agosto 19, 2011 às 18:37 Postado Agosto 19, 2011 às 18:37 Exatamente como relatos de suplementos thermogenicos (que soh possuem cafeina) com propaganda "Queime gordura sem esforço!!", não existe "defina e cresça sem ir pra academia". se fosse facil assim, para que iriamos treinar? fica em casa comendo pizza e tomando cerveja enquanto consome suplementos mialgrosos para ficar definido GH, hormonio do crescimento, para ser eficaz, é necessario um ciclo, que é extremamente caro, entra na area de esteroides anabolisantes etc. esse suple ae pode ajudar no psicologico pra vc achar que ta melhorando ,e olhe lá
Rafolks~ 9 Postado Agosto 19, 2011 às 18:48 Postado Agosto 19, 2011 às 18:48 pera vc compro o suplemento mais escroto dos ultimos tempos e só veio perguntar aqui agora se presta?
Supermoderador busarello 3354 Postado Agosto 19, 2011 às 18:51 Supermoderador Postado Agosto 19, 2011 às 18:51 HGH enquanto Anabolizante (Human Growt Hormony) funciona mas são ciclos longos, caros e que demandam MUITO conhecimento; HGH enquanto suplemento é dinheiro jogado fora. Pegue o frasco e veja a composição: ngredientes: Água destilada, bioactive action growth factor {[bioactive whey concentrate-proteína concentrada do soro do leite bioativa, microfiltered whey protein isolate - proteína isolada do soro do leite microfiltrada (ß-lactoglobulin/BLG/, ß-lactalbumin/ALA/, K-casein, ß-casein, ß caseins, bovine serum albumin/BSA/, immunoglobulins /lg/, glycomacropeptide/GMP/, lactoferrin /LF/, lactoperoxidase /LP/, proteose peptones/PPI/)]}, magnésio quelato, zinco quelato, manganês quelato, cromo quelato, acidulante ácido cítrico e conservantes benzoato de sódio e sorbato de potássio Veja que o tal HGH é um blend de whey...
RenanRs 2 Postado Agosto 19, 2011 às 18:53 Postado Agosto 19, 2011 às 18:53 tão bom quanto um bom copo de água
mokuro 35 Postado Agosto 19, 2011 às 18:56 Postado Agosto 19, 2011 às 18:56 que bom que vc primeiro compra pra depois pergunta tenta passa pra frente, ou toma msm, da nada
WhitePump 555 Postado Agosto 19, 2011 às 19:05 Postado Agosto 19, 2011 às 19:05 (editado) Eu ja tomei e é muito bom. Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade. Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do hgh): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb. Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma. Eu recomendo o HGH. Espero que você não acredite nisto. Editado Agosto 19, 2011 às 19:06 por WhitePump pedrolopes665 e Willian FG reagiu a isso 2
AlefNunes 47 Postado Agosto 19, 2011 às 19:10 Postado Agosto 19, 2011 às 19:10 tão bom quanto um bom copo de água uhaauhaUHAUHAUHAUHAHUAuh Salezze reagiu a isso 1
bankai13 0 Postado Agosto 19, 2011 às 19:11 Postado Agosto 19, 2011 às 19:11 Eu ja tomei e é muito bom. Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade. Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do hgh): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb. Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma. Eu recomendo o HGH. Espero que você não acredite nisto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jiujitsu_ 0 Postado Agosto 19, 2011 às 19:13 Postado Agosto 19, 2011 às 19:13 Eu ja tomei e é muito bom. Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade. Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do hgh): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb. Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma. Eu recomendo o HGH. Espero que você não acredite nisto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela comprou uma tv so pra ver a foto TROLL
Posts Recomendados