Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu jogaria perna depois de ombro, mas ombro eu tiraria esse Face Pull, foca em ganhar massa, nos mais básicos, esses exercícios mais "complicados" pode deixar pra frente, quando já tiver uma certa massa.

Na hora, se não me engano, tava preparando um pra mim, e tava com Face Pull na cabeça, decidindo se jogava no treino de costas ou ombro.

Terra e Agachamento no mesmo treino já teve até uma breve discussão, mas eu(PARTICULARMENTE EU), só acho proveitoso jogar os dois no mesmo treino em FB.

Eu colocaria um Stiff e uma flexora, já tá bom.

Postado

Eu jogaria perna depois de ombro, mas ombro eu tiraria esse Face Pull, foca em ganhar massa, nos mais básicos, esses exercícios mais "complicados" pode deixar pra frente, quando já tiver uma certa massa.

Na hora, se não me engano, tava preparando um pra mim, e tava com Face Pull na cabeça, decidindo se jogava no treino de costas ou ombro.

Terra e Agachamento no mesmo treino já teve até uma breve discussão, mas eu(PARTICULARMENTE EU), só acho proveitoso jogar os dois no mesmo treino em FB.

Eu colocaria um Stiff e uma flexora, já tá bom.

Entendi.O que seria "FB" ?

Hoje o instrutor disse pra eu fazer na barra guiada(Agachamento) mas o Livre não é melhor ?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...