Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

80 votos

1. 1. Qual o seu BIOTIPO?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sou meso tenho cintura baixa,tronco largo,cara quadrada até em bulk em cutt então fico igual aquele carinha da foto do grito,ganho massa relativamente facil,acumulo 1 poquinho de gordura nada de mais,ossos medios fexa quase certinho meus dedos no pulso,mas meu pé é pequeno que é caracteristica de endo ,alguem sabe oque é escapula em forma de lança (uma vez um cara falou que eu tinha isso)

Postado

meso 90% e strutura ossea ( comprimento dos ossos) mais de ecto mas tenho os ombros larogos e boa relação peso altura IMC=22,9 com 9,5% de BF.

Sou meso tenho cintura baixa,tronco largo,cara quadrada até em bulk em cutt então fico igual aquele carinha da foto do grito,ganho massa relativamente facil,acumulo 1 poquinho de gordura nada de mais,ossos medios fexa quase certinho meus dedos no pulso,mas meu pé é pequeno que é caracteristica de endo ,alguem sabe oque é escapula em forma de lança (uma vez um cara falou que eu tinha isso)

Eu tenho é logo abaixo do peito na parte mais alta do obliquo mas nem aparece mais pela massa que ganhei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...