Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao meu ver nem que voc fosse a pessoa com a pior genetica do mundo voc teria ganhos tao mizeros assim em 3 anos de treino (Treino de verdade,nao fisoterapia )

E ainda teve acompanhamento de nutricionista por 2 anos ...

ta meio estranha essa historia ... man vc tem q da uma pesquisada minima que for antes de compra ate um suplemento imagina comprando PH's ou EA's ... - -'

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

50kg pra 59kg vc consegue em alguns meses de treino + dieta quando vc acabou de iniciar a academia, foi num nutricionista furado

já que começou o Mdroll, vai fundo, nao adianta aconcelhar a parar pq vc não vai, mas aproveita as poucas semanas de ganhos míseros + barriga pq isso td vai sumir em pouco tempo.

ae da proxima vez você da uma estudada na area de Nutrição e treinamento, vai ganhar mto mais do que esse pote de mdroll e não vai foder seu figado

boa sorte ae

abraço

Postado

Ao meu ver nem que voc fosse a pessoa com a pior genetica do mundo voc teria ganhos tao mizeros assim em 3 anos de treino (Treino de verdade,nao fisoterapia )

E ainda teve acompanhamento de nutricionista por 2 anos ...

ta meio estranha essa historia ... man vc tem q da uma pesquisada minima que for antes de compra ate um suplemento imagina comprando PH's ou EA's ... - -'

Vdd cara falo tudo

Postado

Com relação ao nutricionista, concordo que foi tempo perdido....mas antes de tomar algo sempre dou uma boa pesquisada.....alguem já usou e teve bons resultados? no final de semana eu tomo tb, ou só nos dias treino?

Postado

cara ja tomei sai dos mizeros:

62,7Kg

33,6 biceps forçando

94 de peito

para

71,5 Kg

36,5 biceps forçando

100 de peito

isso foi comg...com vc vai ser diferente crtz e pela minha idade ( 16 anos) o m-drol pode ter feito mais efeito ao certo nao sei !

Postado

Eu sei que cada um é cada um , mais se for toma EA's ou PH's dexa pra quando tive + de 20 anos ae seu corpo ja nao vai mais tar em fase de mudanças e tudo ...

Olha meu exemplo : Treino a 1 ano e 3 meses , fiz uso de suplementos como creatina e NO2 , sai dos mizeros :

Peso :69 kg

Biceps : 28 cm

Peito : 91

BF : 15% +/-

para :

Peso :85 kg

Biceps : 37cm

Peito : 108 cm

BF : 7,4 %

Axo que tive bons resultados , mais tem horas que me olho no espelho e desanimo ... penso em tomar algum anabolizante ou algo do tipo ,ae paro pra pensa mais um poco e acordo pra vida ... Por*a nao tenho nem 2 anos de treino e quero ta parecendo um BB ?? Os cara treina 10 ,15,20 anos pra chegar onde chegaram e eu quero ta monstro em miseros 15 meses de treino .... kkkkkkkkkk ,,,, é foda mais um dia chego lah ! *-*

Postado

cara ja tomei sai dos mizeros:

62,7Kg

33,6 biceps forçando

94 de peito

para

71,5 Kg

36,5 biceps forçando

100 de peito

isso foi comg...com vc vai ser diferente crtz e pela minha idade ( 16 anos) o m-drol pode ter feito mais efeito ao certo nao sei !

Vc tem foto de antes e depois?

Postado

Cara a estrutura do ciclo ta boa ! Mas vc tem q fazer td direitinho alimentação, treina pesado , beber bastante agua e etc....a estrutura de ciclo ao meo ver é o de menos !

cara tenho fts sim do antes e deps só q n consigo postar aki no forum sou mto cabaço no pc UEHUEHEU !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...