Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, um conhecido da loja que compro suplementos me indicou o M-Drol, e iniciei o uso no dia 15 de agosto, qualquer ajuda e conselhos serão bem vindos.

Idade - 30 anos

Tempo de treino - 3 anos e 10 meses

Peso - 63 kg

Altura - 168 cm

Medidas - 33,8 cm de braço contraído

Experiencia com PHs e EAs - nenhuma

objetivos com o ciclo - ganho seco de massa magra

Ciclo - M-Drol (1-1-2-2) - 1 comprimido nos primeiros 10 dias e 2 comprimidos com intervalo de 12 horas nas semanas seguinte até fim do pote, este ciclo foi indicado pelo meu conhecido por eu nunca ter usado anabolizantes.

Suplementos:

Vit Thor Massa 15000

Maltodestrina

Anabolic Extreme Pack (Nutraline)

TPC - Tribullus Terrestris

Dieta equilibrada para ganho de massa

O que acham deste ciclo?

1a semana - no meio da semana já senti mudanças boas nos musculos como leve inchaço aparente.

post-56365-0-66663900-1313771692_thumb.j

(antes do ciclo em abril de 2011)

post-56365-0-25854000-1313771745_thumb.j

(final da 1a semana)

Treino: ortientado e repassado por um Personal Trainer, estou fazendo 3x12 no tipo de treino (agonista x antogonista)

Editado por Gustavo Novo

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

33 de braço com 3 anos de treino.

fraze auto-explicativa sobre a opniao de vc ciclar mdroll

edit: de qquerforma jah melhorou a primeira semana o shape, mas tudo o que vc vai ganhar vocÊ vai perder por não ter uma dieta bem estruturada

"este ciclo foi indicado pelo meu conhecido por eu nunca ter usado anabolizantes." -> you are doing it wrong

Editado por mokuro
Postado

Nossa frango empanado...

Velho tem que pensar muiito antes de tomar AE`s e Ph´s...

Te concentra na dieta e treino... depois tu pensa nisso

abras

Postado

ganhou barriga !

1 M-drol é 170 reais em média , 1 Ml de durateston e outros AE's vai por base de 7 a 10 reais a ML , observou que o custo benefício é alto além de : M - drol detonar seu figado ? já que é processado pelo figado ? observou a MERDA que está sendo feita ?

Detected : Falta de pesquisa , informações conclusivas totalmente erradas.

Postado

ganhou barriga !

1 M-drol é 170 reais em média , 1 Ml de durateston e outros AE's vai por base de 7 a 10 reais a ML , observou que o custo benefício é alto além de : M - drol detonar seu figado ? já que é processado pelo figado ? observou a MERDA que está sendo feita ?

Detected : Falta de pesquisa , informações conclusivas totalmente erradas.

Nossa cada coisa nesse forum o cara quer comparar M-drol com Durateston pelo amor de deus !

nota 0 pro teu post cara !

e como se dinhero fosse o mais importante...e pro seu goverdo durateston da uma boa fodida no figado !

Postado

Sou dificil de ganhar peso, tenho o metabolismo muito acelerado....nos primeiros 2 anos realizei uma dieta feita por nutriconista, sem muito uso de suplementos, passei de dos 50kg para 59kg em dois anos....pouco....larguei mão do nutricionista e com ajuda do personal comecei a utilizar suplementos....o ultimo que usei foi o Jack3d e ganhei 2 kg de massa magra. Meu objetivo é hipertrofia e definição. Minha dieta é equilibrada. O biceps no começo não passava dos 29cm, depois de um ano cheguei nos 33,8. (1cm só com o Jack3d).
sobre os tipos de ciclos vi vários sugestões, mais qual é a melhor? hoje estou tomando um comprimido ao dia após o almoço. (estou na primeira semana)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...