Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, me admira vc ter chegado nos 40 com uma dieta dessas! É só nescau e sanduiche! :laughingsmiley: Povo já falou tudo, mude a dieta, foque em progressão de cargas, descanse direito...acho que só mudando a dieta já vai melhorar demais...

Abraços

2

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu tava com esse mesmo problema mas superei!

Tava inicialmente fazendo uma dieta, perdi 2,5 kg e junto foi 1,5cm de braço, fiquei mto triste, mas tava rasgado e aparentando estar maior. Passou um tempo e decidi que queria chegar aos 42 de braço contraido frio, entao la vai, saí dos 38,5 em dieta pros 40,5 agora em um bulk leve, quente meu braço fica com 42,5.

Mas pra chegar aqui treino forte msm braço, NUNCA repito o mesmo treino, posso repetir 1 ou 2 exercicios mas sempre entro com um movimento novo, sempre cargas elevadas e treinamento nesse momento ABC, segunda, terça, quinta e sabado (treino pela manha e estou sm trabalhar no momento), acho q essa pausa q tive entre esses dias e a alimentação a mais me deu essa explosao de braço cara.

N meço o qnt como de pro por dia sei q eh mto mais q necessito, so suplemento a noite com 1 scoop de decaprotein, mas mando 2 ovos cozidos pra dentro junto, como carne O DIA TODO (carne, frango, presunto, ovos) e cheguei em um ponto q minha boca trinca e antes de notem acordei com ela tao seca e trincada q tava com um pouco de sangue, tou tomando vitamina b12 pro figado pq tou achando q pode ser o caso.

E com isso tudo meu corpo mudou mto depois q saí da dieta, perdi definição mas todos me falam q tou beem mais forte.

O conselho q te dou cara pra sair do maldito 40 eh variar os exercicios sempre, comer bem, n beber, tentar pausar 1 dia sempre q necessário e pra fuder tudo geral só treinar biceps e triceps no msm dia! qnd faço isso o braço doi d tao inchado q fica.

Abração e foi mal ae o discurso :laughingsmiley:

sim....treina tudo...claro, mas tenta por 1 dia de treino com biceps e triceps em bi-set. =]

• 4 meses depois...
Postado (editado)

isso só é valido só pra vc então. . .

[2]

Se estiver realmente complicado, faz igual o Iceman falou, treino mais focado para força. E sempre coloco os básicos como prioridade.

Editado por marc01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...