Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dica do Charles Poliquin:

"A hipertrofia é uma adaptação a um estresse biológico. Se algo não o mata, quanto mais você imprime estresse nele, mais ele irá se adaptar. Se você não está progredindo na academia, se mate na academia por duas semanas – entre em overtraining de propósito até que você fique mentalmente esgotado e seu corpo prestes a sucumbir – então tire cinco dias de folga. Ao voltar para a academia, você irá atingir novos recordes pessoais."

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu percebi um aumento muito grande quando eu fiz um bulking,comia a todo instante, e estava suplementando com creatina e whey,ganhei uma barriga,mais o braço desenvolveu bem.eu não comia besteiras, comia muito carboidrato antes do treino.e comecei a fazer um treino de bíceps e tríceps muito mais concentrado,segurando bem as negativas dos exercícios,o braço ficava muito inchado,recomendo.

Postado (editado)

Bixo...pra chegar aos 40 natural vc tnke ter uma genetica mt boa,ou vc tnke ser um rolição.

tem jeito nao,pra ter + de 40 de braço com uma definiçao boa só tem um jeito

isso só é valido só pra vc então. . .

Editado por AlefNunes
Postado

Tenta mudar seu treino, continua fazendo acb1x , mais coloca biceps e tríceps 2x por semana, e foca mais no tríceps, a galera sempre da muita atenção pro biceps, mais eu axo q tríceps grande aparenta um braço maior.

Manda umas paralelas e coloca peso.

Postado

básico: Alimentação, Descanso e um treino q vc se adapte

Reve sua dieta, o tempo de descanso, da uma variada nos exercícios e tenta mudar tbm a estrutura da divisão e vê no q vai dar, vc não tem nada a perder !

Postado

Bixo...pra chegar aos 40 natural vc tnke ter uma genetica mt boa,ou vc tnke ser um rolição.

tem jeito nao,pra ter + de 40 de braço com uma definiçao boa só tem um jeito

Bom dia brother... tenho q discordar de vc um pouco. Essa abordagem de natural ou naum natural acho mto falha, pois mta gente se usa desde "natural" para justificar uma dieta mal elaborada ou naum praticada, para justificar treinos mal executados, enfim usam-se disso para justificar uma evolução não satisfatória. Não tome isso como uma critica pessoal e não use da resposta padrão "mas vc naum é natural, deve ciclar desde os 10 anos, bla bla bla...." rs, pois qdo iniciei no esporte, qdo eu ainda podia ser considerado "natural" (num sei no que me enquadro agora, se naum sou natural sou o q? hauhauha) cheguei a 42-43 de braço, mas levei mto a serio dieta e treino desde o inicio. Não considero minha genética algo fora da realidade, acredito que seja algo facilmente alcançado por qq user desde forum desde que se comprometa e se foque nisso.

Vou discutir sobre exercicios focados para desenvolvimento de braço no meu diário nos proximos dias, se julgarem interessante, comentem por la.... vamo la galera... vamo foca...

Abraços a todos

Postado

Bom dia brother... tenho q discordar de vc um pouco. Essa abordagem de natural ou naum natural acho mto falha, pois mta gente se usa desde "natural" para justificar uma dieta mal elaborada ou naum praticada, para justificar treinos mal executados, enfim usam-se disso para justificar uma evolução não satisfatória. Não tome isso como uma critica pessoal e não use da resposta padrão "mas vc naum é natural, deve ciclar desde os 10 anos, bla bla bla...." rs, pois qdo iniciei no esporte, qdo eu ainda podia ser considerado "natural" (num sei no que me enquadro agora, se naum sou natural sou o q? hauhauha) cheguei a 42-43 de braço, mas levei mto a serio dieta e treino desde o inicio. Não considero minha genética algo fora da realidade, acredito que seja algo facilmente alcançado por qq user desde forum desde que se comprometa e se foque nisso.

Vou discutir sobre exercicios focados para desenvolvimento de braço no meu diário nos proximos dias, se julgarem interessante, comentem por la.... vamo la galera... vamo foca...

Abraços a todos

Bom pode até ser que de pra alcançar isso ae natural...porem a pessoa tem que ter paciencia,que nao é o caso da maioria rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...