Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Void{} (Novas Fotos) ;d


Void {}

Posts Recomendados

Olá amigos, (novos amigos)...

Sou o Void {} (como se o nick não dissesse isso '-')...

Tenho 19 anos, sou de Salvador-BA(infelizmente), e há anos que venho sofrendo com o peso baixissimo para a minha altura.

Um pouco da minha história: Até meus 5 anos de idade, eu era bem gordinho, parecia um mini-botijão :D. Mas a partir dai, comecei a crescer pra cima, e nada para os lados. Com 13 anos, tinha cerca de 1,70 com 43 kg +/-... Não vou fazer drama e dizer que sofri bullying, ou que me bateram, ou que me zuaram, nada disso...Até porque quando me batiam, poderia ter o tamanho que tivesse, eu brigava pra me defender, sempre fui bravo.

Nunca me importei com isso de ser magro, mas é quando chega a adolescência e a fase adulta que as coisas apertam. Comecei a me sentir mal com meu corpo, perdi a auto-estima, aqui em salvador é muito quente, mas eu faço questão de andar com camisas de manga comprida pra não mostrar o corpo. Eu era do interior, e faz 2 anos e meio que me mudei pra Salvador, vim morar com um primo. Longe dos meus pais, sem saber fazer comida direito, passei a me alimentar mal pra kcte. Foi aqui também que comecei a ficar muito tempo no pc. Não tenho amigos aqui, isso mesmo, em 2 anos e meio de Salvador, não tenho 1 amigo sequer. Nem no curso que fiz de Computação Gráfica não fiz amizade nenhuma, sou meio chato em relação a isso >.>...Eu já malhei 2 vezes por cerca de 6 meses. No interior malhei sem tomar nada, numa academia muito ruim que tinha la (2 camas de supino, 2 puxadores e os halteres e barras, só isso). Resultado, não ganhei pi** de nada. Já aqui em salvador, malhei por + 6 meses, e minha mãe que é muito tola, seguiu os conselhos de um médico que ela confia muito, que me recomendou tomar apenas um BCAA e só. Bem, tomei e nada, com o tempo fui desmotivando, ia pra academia 2 vezes no mes e pronto, não tinha mais graça. Então parei definitivamente, e faz mais de um ano que não ia. Como arranjei um trampo a 2 meses, comecei de novo nessa ultima segunda feira. Também mudei meus hábitos alimentares a duas semanas e os resultados foram ótimos, de 67kg que estava, passei a ter 71,6 =). Claro que ainda é muito, mas muito pouco msm, considerando que tenho 1,91.

Agora no início, não estou tomando nenhuma suplementação por recomendação da prórpia galera aqui do fórum, e do instrutor da academia. Quando estiver perto de completar a 3ª semana, irei começar a tomar whey, dextrose ou malto, hipercalórico, e mais pra frente creatina.

Ainda não tive tempo de pesquisar a quantas andam minha taxa de BF, ou quantas calorias tem minha dieta, até porque não tenho uma dieta certa, mas estou equilibrando muito, sempre variando nos alimentos, mas sempre com muitos carbos e proteínas ;D. Também ainda não tirei minhas medidas, mas prometo tira-las mais pra frente xD. E também não sei meu treino certo, porque meu instrutor mandou fazer uma semana de readaptação, e estou treinando apenas, perna, biceps triceps e costas. Mas sem intensificar, um pouquinho de cada. Assim que pegar o nome dos exercicios eu posto aqui como será meu treino certo.

É isso, se você leu até aqui, muito obrigado :D, desta vez estou muito confiante e motivado, espero contar com a ajuda de vocês, e assim que tiver experiencia, ajudar a quem precisa também :). Por fim, minhas fotos tiradas ontem, n pude tirar antes de começar a treinar, então tirei ontem msm, ainda to seco do mesmo jeito hehehe!

http://imageshack.us...5/84211198.jpg/

http://imageshack.us.../832/eu2li.jpg/

http://imageshack.us...s/52/eu3by.jpg/

http://imageshack.us.../830/eu4de.jpg/

_______________________________________________________

Fotos tiradas ontem, aproximadamente 3 semanas depois que iniciei a academia. Estou muito feliz com os primeiros resultados:

http://imageshack.us...tesdepois2.jpg/

http://imageshack.us...tesdepois1.jpg/

Dieta das últimas 2 semanas ( o que me rendeu 4 quilos):

8:00 -> Vitamina de 4 bananas (pequenas), ou 2 (grandes) + 2 colheres de aveia (cerca de 30g) + 250ml de leite (visto que é leite em pó na água...) + Batata-doce quando tenho tempo de fazer, ou 3 pães com 1 fatia de queijo e presunto cada um, ou um prato de cuzcuz (salve os nordestinos xD)...

10:00 -> Uma maçã e uma banana.

12:00 -> 3 colheres de feijão, umas 4 de arroz, 3 de macarrão (não todo dia), 2 peitos de frango, salada de tomate, pepino e cebola. As vezes tbm como batata doce no almoço =D.

15:00 ~ 15:30 -> 400 ml de Achocolatado (faço em casa msm, sai mais barato...) + 2 pães doces + 2 bananas...

18:00 -> 300 ml do achocolatado + 2 bananas. Saio do trabalho as 19:00 e quando chego em casa como 3 claras de ovos.

20:00 -> Treino

21:30 -> 3 Claras de ovos + 400g aproximadamente de batata doce + Vitamina de novo.

Bem, com essa dieta ai, nem sempre seguida a risca, ganhei 4 quilos nas ultimas 2 semanas, e vem aumentando, porque antes de ontem me pesei e estava com 72,5. Porém desconsiderei porque tinha acabado de sair da academia, estava cheio de água e tudo mais...

Por enquanto é isso :)

Editado por Void {}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai galera, blza?

Então, acabei de chegar do treino, hoje achei legal, apesar de não estar sendo um treino concentrado, aumentei os pesos de todos os exercícios significativamente.

Pedi ao instrutor os nomes dos exercícios que fiz, e foram esses:

Voador -> 3x15

Supino Reto Articulado -> 3x15

Puxador Frontal -> 3x15

Elevação Lateral -> 3x15

Rosca Alternada -> 3x15

Tréceps no Puller (ele disse assim) -> 3x15

Abdominais - 3x30

Enfim, como deu pra ver, um pouco de cada músculo, mas nada concentrado, apenas pra retomar mesmo. Me pesei e estou com 71,600 =).

É isso, vlw a quem ta acompanhando e me incentivando :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, blza?

Então, acabei de chegar do treino, hoje achei legal, apesar de não estar sendo um treino concentrado, aumentei os pesos de todos os exercícios significativamente.

Pedi ao instrutor os nomes dos exercícios que fiz, e foram esses:

Voador -> 3x15

Supino Reto Articulado -> 3x15

Puxador Frontal -> 3x15

Elevação Lateral -> 3x15

Rosca Alternada -> 3x15

Tréceps no Puller (ele disse assim) -> 3x15

Abdominais - 3x30

Enfim, como deu pra ver, um pouco de cada músculo, mas nada concentrado, apenas pra retomar mesmo. Me pesei e estou com 71,600 =).

É isso, vlw a quem ta acompanhando e me incentivando :D!

Olá Void,

eu me identifiquei com sua luta... eu sou formado em design gráfico... e programador web... também sou hardgainer mas estou na luta.. veja meu diário,

bom eu já comecei e parei academia 8 vezes... e cada uma fiquei um tempo considerável...

aprendi muito.. as vezes acho que sei mais do que alguns instrutores iniciantes... (talvez ignorância minha)...

mas só recentemente (este ano) caiu minha ficha que alimentação é 60% ... 15% descanso e 25% academia...

Minha dica é ... alimente-se melhor... mussarela .. presunto... achocolatado.. não é o ideal (eu sei .. é o que dá) ... mas dê preferência a queijo cottage.. ou branco.. peito de peru.. e leites de soja.. eu sei é mais caro.. bla bla bla... por isso é só uma dica... e não uma regra...

Cara seu treino tá faltando muuuita coisa.. não sei se passou o completo(se este for o de um único dia está muito misturado.. peito, biceps e tríceps no mesmo dia é loucura) mas dá uma revisada

Falta PERNAS (sim caixa alta.. ) pernas .. é muito importante.. como exercícios compostos (item abaixo) são os principais exercícios para gerar testosterona (hormônio que estimula o crescimento do músculo)

Exercícios compostos (agachamento... levantamento terra) <- esse normalmente os instrutores deixam para o terceiro mês de treino pois como são exercícios pesados precisam de um pouco de músculo para não forçar as costas e o aluno um pouco mais de experiência sobre o próprio corpo.

Antebraço - senão vai ficar com um bração e antebraço fininho!

Costas - faltam exercícios tipo remada alta, puxador traseiro, puxador fechado.. sei lá.. tem milhares..

As repetições estão meio grandes... 15 repetições não é o ideal (não é regra) .. de 8 a 10 seria melhor (com um pouco mais de peso).

Não esqueça do descanso (dormir 8 horas não mais nem menos) , intervalo curto entre um exercício e outro (nada de ficar batendo papo na academia, dê 30s a 1min) ...

Tudo isso são dicas.. e não regras!!

Serve pra mim .. talvez não pra você

Procure um nutricionista!

Um instrutor com experiência em hardgainers

e NUNCA DESISTA!!!!!

"O caminho mais difícil é o mais curto"

Quer um estímulo? entra no meu diário e vamos competir! (de forma amigável claro) pretendo chegar até os 80kg em janeiro de 2012...

Fiquei de cara.. 4 kilos em 2 semanas.. eu ganhei 4 em um mês .. dá uma olhada veja se não está ganhando gordura....

vou passar sempre por aqui!

Galera .. sigam meu diário!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...