Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal!

Comecei minha primeira dieta cutting baseado nas dicas do LeandroTwin e queria a ajuda e dica de vcs!

Peso: 88kg

Altura: 1,77m

Treino: ABC + aeróbicos nos dias off

cuttingz.jpg

Dei um EDIT com as dicas que o pessoal falou. Vou fazer um teste na primeira semana e se me sentir fraco pro treino aumento um pouco os cabos como o rodts disse...

Se falou alguma informação é só falar!!

Valeus!!!!

Editado por Tizgrilo
Postado

trocaria o lanche tarde com o pré treino. Ou colocaria a albumina na ceia e os ovos no pré. Isso é um gosto meu, mas acho melhor ter o alimento sólido no pré, tá mto liquido.

Coma bastante salada mesmo, senão vc não vai cagar(experiencia propria).

Se seu objetivo é emagrecer, não teria problema em por o aerobico em dias on tbm, depois do treino ou longe dele.

Postado

Cara eu concordo com o Carlos, coma uma refeição mais sólida no pré treino (com alimentos ricos em carboidratos, mas sempre moderadamente), mas só antes dos treinos com pesos, e no pós, eu pessoalmente tomo malto+dextrose(em pequena qtd) e whey.

Outra coisa, eu tb pretendo começar com AEJs, pelo que li vão ser de grande ajuda pra perder peso.

Postado

Inverti o pré-treino com a ceia.... é até mais fácil pra eu preparar e trazer pro serviço........ só ficou com pouco carbo no pré. Tem problema? Como é pra perder peso concentrei a maioria dos carbos no pós.

Faço uns aeróbicos depois do treino com peso tbm.... 20min só e AEJ no Sábado...

Postado

Eu se fosse você começaria colocando carbo no desjejum e pré treino.

E conforme passadas as semanas,retiraria até chegar onde está e após isso retirar do pós líquido e mais pra frente do pós sólido também.

Essas duas ultimas alterações seriam por um curto período de tempo e já na reta final.

Entrar com uma dieta cut com tão pouco carbo assim não acho legal..

Postado

Eu comecei com zero carbo antes dos treinos com força, fiquei sem energia pra treinar, executei mal os exercicios e tal, mas tudo varia de organismo pra organismo, se vc ficar de boa sem os carboidratos no pré-treino, acho que tá td Ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...