Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo No Liquidificador


Germany

Posts Recomendados

voces botam cruzao mesmo? mas tipo falam q cru absorve bem menos a proteina , dai não sei

mas as vezes eu faço com ovos crus mesmo, boto 4 claras, 2 colheres de toddy, aveia, 300 a 400 ml de leite e pimba ;D

Sei que não é o que tu perguntou, mas se ta enjoado eu compraria albumina e bateria com cligh ou leite e algum achocolatado diet/light

é, é uma boa tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu faço da seguinte maneira, uso esse tipo de bebida preferencialmente pela manhã assim que me acordo. Pego oito ovos e quebro no liquidificador, cru mesmo, uso apenas duas gemas, adiciono 1 litro de leite, açúcar mascavo e seis colheres de aveia. Sei dos riscos dos ovos crús, isso se dá pela salmonela. Existe um jeito fácil de se fazer isso sem riscos. Antes de quebra-los eu coloco eles de molho em uma vasilha com agua e clorofina. Não precisa banha-los a clorofina apenas uma ou duas colheres de sopa é o suficiente, depois tire-os e lave-os com agua da torneira. Devemos lembrar que a salmonela se dá pelo contato da clara com a parte EXTERIOR da casca, a mesma sendo devidamente higienizada não oferece riscos. Detalhe, não fica ruim não cara, estufa legal hehehehe...espero ter ajudado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Essa parada de salmonela na minha opinião '' não existe", perguntem para os "LAGARTOS" do forum,geral come a bastante tempo e nunca teve nada!

E sobre voce higienizar a casca não tem nada haver,ja q o ovo ficou muito tempo parado antes de chegar nas suas mãos!

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tive infecção por Salmonela 3 semanas atras. Estava fazendo omelete, mas estava com uma mao so, a outra estava com tala, tinha torcido o dedo. Deixei a casca de 1 ovo cair dentro do prato, e na preguiça so tirei ela e nao troquei os ovos que ja estavam la. No dia seguinte uma febre e uma puta diarreia, sem contar a dor na barriga, parecia que tinha tomado varias pancadas na barriga. Ae fiz exame de fezes no dia seguinte e la estava ela. Mas foram 4 dias desses sintomas e depois passou tudo, nao tive maiores complicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...