Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, tranquilo ?

To precisando da ajuda de vocês, é o seguinte, parei na academia faz 2 meses e meio (fracassado, eu sei.), e já percebi que meu corpo mudou e até minha auto-estima, também.

Agora vou voltar, traçar meus objetivos e batalhar até atingi-los e nunca mais parar (até eu não guentar mais, haha), só que antes disso preciso de uma ajuda, estou com uma dúvida cruel sobre a dieta...

É o seguinte, sou um frango maldito ainda, só que tenho aquelas malditas localizadas no abdome que me incomodam MUITO, e tipo, acho que se eu crescer limpo vou ter um SHAPE show porque tipo, não sou gordo, me acho magro, mais tenho um fisico até bom por não praticar nada.

Informações da carcaça:

Peso: 74KG

BF: 14% (Ultima vez que medi foi no dia em que parei na academia, a 2 meses)

Altura: 1,84

Biceps: 30cm

Sei que fazer cutting antes dos 40cm de braço é desnutrição, mais sei lá, vocês acham que vou perder muita MM se fizér um cutting ?

Eu tava em bulk antes de parar, ganhei 5KG de MM em 2 meses e tal, tava achando bom, ai parei '--

O que vocês me dizem ? Bulk ou Cutting ?

Abraços

Editado por RKL

Publicidade

Postado (editado)

olha cara, seria bom se vc tivesse o seu bf atual, como vc disse que seu corpo mudou é meio difícil saber se o bf mudou ounao mudou tb.

Meu caso eh quase parecido, to com 33 de bíceps, soh que com 20% de bf, tenho 40 de braço ou não eu vou fazer o cutting, pra baixar pra pelo menos 12% de bf pra depois bulkar.

Editado por Luuiz
Postado

No caso de um cutting, geralmente a galera perde quanto de MM a cada x de gordura ? Sei que varia MUITO de pessoa pra pessoa, mais só pra ter uma base...

Abraço

Você já respondeu sua pergunta; Varia muito de pessoa para pessoa, da dieta, do seu BF etc.

Postado

É que tipo, quero perder uns 4-5KG de gordura, se for pra perder uns 2 de MM eu acho que vale a pena...

Geralmente o pessoal perde +/- a mesma quantidade de MM e MG ou menos de MM ?

Postado

Geralmente o pessoal perde +/- a mesma quantidade de MM e MG ou menos de MM ?

Você pode perder MM se o déficit calórico for muito grande e se o treino for muito pesado.

Mantenha um treino um mais leve, que não te faça sair quebrado da academia. E com um déficit calórico de 500~1000kcal no máximo.

Postado

porra mano se tem o mesmo biotipo q o meu igualzin msm!

tenho 1.85 76kg 32 braço ja ganhei 2 cm na academia em 2meses e meio, mas ta ficando dificil JÁ! kkkkkkkkkkk eu tenho q comer muito pra engordar eu perco peso MUITO FACIL, metabolismo rapido, mas eu tenho um fisico legal tambem e umas localizadas na barriga !

axo q vc deve fazer um bulk limpo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...