Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar A Semana Com Treino Full Body: Eficaz Ou Mito?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Procurei sobre a eficácia disto no fórum e não encontrei nada.

Já li em diversos artigos a orientação para iniciar a semana de treinos com um full body, que tal prática repercute em um estado mais anábolico e tornando os treinos de splits do resto da semana mais produtivos, trazendo, por consequencia, mais ganhos.

Um exemplo seria iniciar a semana com um treino full body sem pesos (elevação lombar, barra fixa, flexão, paralelas, etc...), descansar o próximo dia e então mandar um ABC ou ABCD, seja lá o que for.

Até pensei em montar meus treinos da seguinte mandeira: FB - A - CARDIO - B - CARDIO - C

Qual é a opinião de vocês sobre esse método?

Publicidade

Postado

Embora seja fã de FB, é a primeira vez que ouço falar em algo nesse sentido.

Dá uma pesquisada e traga mais informações sobre o assunto para nós.

Aproveita e experimenta em si mesmo, experimenta e depois compartilhe os resultados.

- Por isso eu pedi os links para pesquisar, porque também nunca tinha visto falar sobre essa proposta.

Postado

Embora seja fã de FB, é a primeira vez que ouço falar em algo nesse sentido.

Dá uma pesquisada e traga mais informações sobre o assunto para nós.

Aproveita e experimenta em si mesmo, experimenta e depois compartilhe os resultados.

- Por isso eu pedi os links para pesquisar, porque também nunca tinha visto falar sobre essa proposta.

Entendo, eu não fui atraz dos artigos pq pensei que alguem já tinha ouvido falar sobre o assunto. Sendo assim vou dar um jeito de achar os artigos!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...