ligabo 263 Postado Agosto 21, 2011 às 15:55 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 às 15:55 resultado dá, mas é muuuuito pouco, nao vale o custoxbeneficio ! Que resultados?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nika 31 Postado Agosto 21, 2011 às 16:37 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 às 16:37 Nunca vi ngm falando bem de GH nem no forum nem uns amigos meus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Agosto 21, 2011 às 18:48 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 às 18:48 Que resultados?? -10g na carteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Agosto 21, 2011 às 18:53 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 às 18:53 Eu ja tomei e é muito bom. Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade. Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do gh max): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb. Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma. Eu recomendo o GH Max. espero que ele não acredite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoM 8 Postado Agosto 21, 2011 às 18:57 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 às 18:57 Eu ja tomei e é muito bom. Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade. Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do gh max): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb. Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma. Eu recomendo o GH Max. espero que ele não acredite. sacanagem kkkkk --------- Esses suplementos normalmente vem com um marketing falso e bem chamativo... não caia nessa amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nika 31 Postado Agosto 21, 2011 às 19:31 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 às 19:31 Eu ja tomei e é muito bom. Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade. Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do gh max): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb. Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma. Eu recomendo o GH Max.espero que ele não acredite. sauhusah eu ri esses trolls..... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelOliveira 14 Postado Agosto 22, 2011 às 01:55 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 às 01:55 ahuahuahuahuauhahua White manda ai a foto de como fico vce no monitor depois de ter tomadoo gh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklincrz 0 Postado Agosto 22, 2011 às 02:05 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 às 02:05 laksjdfhlksadjhlsadkh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados