Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Max Universal

franklincrz

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ja tomei e é muito bom.

Ganhei 15kg de Massa Magra, e arrumei 5 namoradas, uma em cada cidade.

Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do gh max): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb.

Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma.

Eu recomendo o GH Max.

espero que ele não acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia chegou uma menina em mim e falou (durante o ciclo do gh max): "moço posso tirar uma foto sua?" eu falei "pode gata" ai ela tirou uma foto minha, ai eu pedi pra ela me mandar a foto por Bluetooth, nisto ela foi me mandar a foto e sabe quantos "mb" deu? 500mb, porque eu estava muito grande, até a imagem aumentou o tamanho cara, ou seja, fiquei sem foto pra provar pra vocês porque meu cartão de memória era de 256mb.

Quando encontrei ela na rua falei "oi" ela falou, fui por sua foto no papel de parede do meu monitor e não deu, a resolução tava enorme porque você tava gigante, tive que comprar uma TV de plasma.

Eu recomendo o GH Max.

espero que ele não acredite.

sacanagem kkkkk

---------

Esses suplementos normalmente vem com um marketing falso e bem chamativo...

não caia nessa amigo.

Link para o comentário

Eu recomendo o GH Max.espero que ele não acredite.

sauhusah eu ri esses trolls..... xD

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...